Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão de dados Vodafone

nosa
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia
Ontem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".
Número 921669304

Que posso fazer?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nosa,

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.
Passo este periodo, caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN ou PUK original

Método de carregamento

Comprovativo de carregamento com:
-Data e hora

-Montante

-Número

-Entidade e referencia

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Prag_Vodafone