Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2022 03:40 PM
em 27-05-2022 04:40 PM
Olá @nosa
Agradecemos o seu contacto.
Alertamos que caso se verifique alguma dificuldade, a App deve ser desinstalada e instalada novamente. Durante o processo de instalação todas as permissões têm de ser aceites, principalmente as respeitantes as notificações.
Pedimos que realize o processo de reinstalação novamente e aceite todas as permissões.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-05-2022 05:18 PM
em 27-05-2022 06:06 PM
Compreendemos o que nos relata.
Lamentamos pelas dificuldades sentidas.
Para resolução das mesmas, pedimos que contacte então o nosso apoio 800 910 256. A chamada é gratuita.
Agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 31-05-2022 12:16 PM
em 31-05-2022 01:02 PM
Olá @nosa,
Sugerimos o contacto com a linha gratuita 800 910 256, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone