Smart app erro
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em 27-05-2022 03:40 PM
Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.
Como resolver?
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em 27-05-2022 04:40 PM
Olá @nosa
Agradecemos o seu contacto.
Alertamos que caso se verifique alguma dificuldade, a App deve ser desinstalada e instalada novamente. Durante o processo de instalação todas as permissões têm de ser aceites, principalmente as respeitantes as notificações.
Pedimos que realize o processo de reinstalação novamente e aceite todas as permissões.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 27-05-2022 05:18 PM
Já o fiz, e continua igual.
Ao abrir a app, passa logo para o erro "lamentamos mas não foi possível iniciar sessão".
Não cheguei a iniciar nenhum processo de configuração ou aceitação porque não avança daqui
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em 27-05-2022 06:06 PM
Compreendemos o que nos relata.
Lamentamos pelas dificuldades sentidas.
Para resolução das mesmas, pedimos que contacte então o nosso apoio 800 910 256. A chamada é gratuita.
Agradecemos novamente a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 31-05-2022 12:16 PM
O problema da app está resolvido.
No entanto, ao registar o curve, apenas apareceu opção de 1 mês grátis para teste, quando eu ganhei 6 meses de subscrição.
Fiz o registo com o meu número, o numero onde ganhei o prémio.
Preciso de fazer alguma coisa?
Obrigado.
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em 31-05-2022 01:02 PM
Olá @nosa,
Sugerimos o contacto com a linha gratuita 800 910 256, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

