Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fizeram "reset" do meu router sem nada dizer!

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Hoje chego a casa e tenho a luz vermelha do telefone a piscar no router da vodafone.  Tento entrar na página de configuração do smart router e não consigo. O par login/password não funciona. Vou buscar o papelinho onde está a palavra passe por omissão e consigo entrar! O que é isto? Agora mexem no equipamento das pessoas sem sequer ter a atenção de avisar?  Perdi todas as configurações de IPs estáticos que tinha feito! Obrigado Vodafone!

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá amsantos,

 

Informamos que as nossas equipas técnicas estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. 

 

A reposição irá acontecer progressivamente ao longo do dia, no entanto, alguns serviços podem vir a retornar mais tarde. 

 

Continuaremos a manter os nossos clientes atualizados e a trabalhar para repor todos os serviços. 

 

Agradecemos toda a sua compreensão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone