Fizeram "reset" do meu router sem nada dizer!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 07:04 PM
Hoje chego a casa e tenho a luz vermelha do telefone a piscar no router da vodafone. Tento entrar na página de configuração do smart router e não consigo. O par login/password não funciona. Vou buscar o papelinho onde está a palavra passe por omissão e consigo entrar! O que é isto? Agora mexem no equipamento das pessoas sem sequer ter a atenção de avisar? Perdi todas as configurações de IPs estáticos que tinha feito! Obrigado Vodafone!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-02-2022 10:38 PM
Olá amsantos,
Informamos que as nossas equipas técnicas estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação.
A reposição irá acontecer progressivamente ao longo do dia, no entanto, alguns serviços podem vir a retornar mais tarde.
Continuaremos a manter os nossos clientes atualizados e a trabalhar para repor todos os serviços.
Agradecemos toda a sua compreensão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

