amsantos
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎18-09-2019
‎02-01-2024

As minhas estatísticas

  • 15 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Ao tentar ligar para alguém surge uma mensagem a dizer que não é possível fazer a chamada por falta e saldo. No entanto, através da MyVodafone (app telefónica e página web) é possível verificar que tenho saldo disponível mais do que suficiente para f...
Bom diaAté há um ano atrás era titular de um contrato TvNetVoz a que associei o meu telefone (originalmente NOS mas posteriormente migrado para a Vodafone) e os dos meus dois filhos. A gestão destes aparelhos e a consulta de comunicações, etc, foi se...
Hoje chego a casa e tenho a luz vermelha do telefone a piscar no router da vodafone.  Tento entrar na página de configuração do smart router e não consigo. O par login/password não funciona. Vou buscar o papelinho onde está a palavra passe por omissã...
Bom diaOs meus dois filhos têm tarifário Yorn X 1G. Costumo carregar as contas com 27,5€ para que durem 10 semanas. No entanto, num deles acontece que são debitados 0,50€ nos últimos dias pois aparentemente terá ultrapassado um qualquer limite. O pro...
Boa tardeSou cliente vodafone Fibra Tv/Net/voz e o ano passado, se não me engano em Maio, revalidei a minha fidelização tendo-me sido prometida a troca do meu router Huawei HG8247Q por um novo com mais funcionalidades.  Passou-se quase um ano e quand...
Votos de