cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada de facturação no site MyVodafone

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia

Até há um ano atrás era titular de um contrato TvNetVoz a que associei o meu telefone (originalmente NOS mas posteriormente migrado para a Vodafone) e os dos meus dois filhos. A gestão destes aparelhos e a consulta de comunicações, etc, foi sempre feita através do site MyVodafone. Acontece que precisamente o ano passado mudei de residência. Entretanto, uso muito pouco o portal MyVodafone, dadas as suas óbvias deficiências. No entanto, esta semana o cartão SIM da minha filha deixou de funcionar. Fui ao site MyVodafone e pedi uma nova via do SIM. No entanto, após ter submetido o pedido, e tendo sido informado que o novo cartão seria enviado para a morada de facturação, lembrei-me de que no MyVodafone poderia ainda constar a minha morada antiga. Sem qualquer espanto, verifiquei que, de facto, ainda tenho a morada antiga no MyVodafone, mas foi-me de todo impossível alterá-la no site MyVodafone. Tentei o 16912 a partir do meu telefone mas a morada está associada a um contrato TvNetVoz com número fixo, sendo que me pedem para ligar desse número. Mas esse número já não existe. O que gostava de saber é como faço para eliminar a minha conta MyVodafone associada ao número que já não existe e, paralelamente, desligar o meu número e os dos meus dois filhos dessa mesma conta, criando contas MyVodafone individuais?

Atenciosamente

António Santos

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amsantos,

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Nova morada 
Email

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone