My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

My Vodafone

Já tinha uma conta com um serviço pré-pago com uma morada associada e um e-mail associados.Aderi ao serviço TV NET VOZ onde associei o mesmo número mas com e-mail diferente e morada também diferente.Problema, não consigo associar as mesmas contas no ...

luziasbarbosa por Visitante Junior
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remover Dados Pessoais

Boa Noite.Gostaria de saber se é possivel remover os meus dados pessoais Neste caso só a localizacao e nifObrigado

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1960 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Area my Vodafone nao funciona

Boas, estou a tentar por diversas vezes e em diferentes dias ativar o Débito direto no meu tarifário RED através do my Vodafone mas constantemente dá erro Peço pfvr a ativação do mesmo, posso enviar NIB por MP ou podem ligar-me que forneço

app my vodafone não instala

meu telemóvel foi comprado em  portugal (samsung - FNAC), chip português, e no Google Play Store a mensagem "este item não está disponível em seu país" aparece quando tento instalar o aplicativo.Qual a solução?

amandaferre por Novo Utilizador
  • 2393 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período de fidelização

Onde posso consultar no My Vodafone a data do término do período de fidelização? 

lflhc por Novo Utilizador
  • 1371 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

COnta bloqueada

Não consigo fazer log in com o email na app ou no portal. aparece conta bloqueada. Como faço para desbloquear?

Problemas com o MyVodafone

Boa tarde Sou cliente vodafone há alguns anos, usando o serviço TV+Net+Voz fibra. Desde que alteraram o portal web da vodafone que nunca mais o consegui usar. Hoje numa loja e em presença de um funcionário bastante solicito, consegui que me fosse rem...

amsantos por Super Visitante
  • 1233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My vodafone (mudanca de tarifário na app)

Boa tarde, atualmente sou utilizador do vodafone you, mas hoje tentei realizar uma alteração na app para o tarifário yorn xl e não foi possível recebendo uma msg para tentar mais tarde, como posso fazer esta mudança?

Filipes por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos