Autenticação MyVodafone
Boa noite,Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email. Como posso resolver o assunto? Obrigado
Boa noite,Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email. Como posso resolver o assunto? Obrigado
Boa tarde,Tenho 3 contas myVodafone dispersas por 3 emails, das quais, 2 têm número ativo associado,Gostaria de convergir tudo numa só conta e eliminar as restantes.É possível?Obrigado.
Bom dia,Não consigo recuperar o puk via Myvodafone uma vez que não está a funcionar devidamente, nem por telefone visto que não sei qual é o número de cliente. Como devo proceder?Obrigado
Boa noite, desde hoje à tarde que não cknsigo logar na app my vodafone.Seja pelo número, seja pelo email.Podem verificar se existe algum problema com o meu acesso.
Já tinha uma conta com um serviço pré-pago com uma morada associada e um e-mail associados.Aderi ao serviço TV NET VOZ onde associei o mesmo número mas com e-mail diferente e morada também diferente.Problema, não consigo associar as mesmas contas no ...
Boa Noite.Gostaria de saber se é possivel remover os meus dados pessoais Neste caso só a localizacao e nifObrigado
Boas, estou a tentar por diversas vezes e em diferentes dias ativar o Débito direto no meu tarifário RED através do my Vodafone mas constantemente dá erro Peço pfvr a ativação do mesmo, posso enviar NIB por MP ou podem ligar-me que forneço
meu telemóvel foi comprado em portugal (samsung - FNAC), chip português, e no Google Play Store a mensagem "este item não está disponível em seu país" aparece quando tento instalar o aplicativo.Qual a solução?
Onde posso consultar no My Vodafone a data do término do período de fidelização por serviço?
Onde posso consultar no My Vodafone a data do término do período de fidelização?