My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Autenticação MyVodafone

Boa noite,Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email. Como posso resolver o assunto? Obrigado

Faifenz por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Convergir Contas

Boa tarde,Tenho 3 contas myVodafone dispersas por 3 emails, das quais, 2 têm número ativo associado,Gostaria de convergir tudo numa só conta e eliminar as restantes.É possível?Obrigado.

Puk

Bom dia,Não consigo recuperar o puk via Myvodafone uma vez que não está a funcionar devidamente, nem por telefone visto que não sei qual é o número de cliente. Como devo proceder?Obrigado

Diogomarcal por Visitante Junior
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App my vodafone dificuldades

Boa noite, desde hoje à tarde que não cknsigo logar na app my vodafone.Seja pelo número, seja pelo email.Podem verificar se existe algum problema com o meu acesso.

dmtsilva81 por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Já tinha uma conta com um serviço pré-pago com uma morada associada e um e-mail associados.Aderi ao serviço TV NET VOZ onde associei o mesmo número mas com e-mail diferente e morada também diferente.Problema, não consigo associar as mesmas contas no ...

luziasbarbosa por Visitante Junior
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remover Dados Pessoais

Boa Noite.Gostaria de saber se é possivel remover os meus dados pessoais Neste caso só a localizacao e nifObrigado

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 2111 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Area my Vodafone nao funciona

Boas, estou a tentar por diversas vezes e em diferentes dias ativar o Débito direto no meu tarifário RED através do my Vodafone mas constantemente dá erro Peço pfvr a ativação do mesmo, posso enviar NIB por MP ou podem ligar-me que forneço

app my vodafone não instala

meu telemóvel foi comprado em  portugal (samsung - FNAC), chip português, e no Google Play Store a mensagem "este item não está disponível em seu país" aparece quando tento instalar o aplicativo.Qual a solução?

amandaferre por Novo Utilizador
  • 2509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período de fidelização

Onde posso consultar no My Vodafone a data do término do período de fidelização? 

lflhc por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos