My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

COnta bloqueada

Não consigo fazer log in com o email na app ou no portal. aparece conta bloqueada. Como faço para desbloquear?

Problemas com o MyVodafone

Boa tarde Sou cliente vodafone há alguns anos, usando o serviço TV+Net+Voz fibra. Desde que alteraram o portal web da vodafone que nunca mais o consegui usar. Hoje numa loja e em presença de um funcionário bastante solicito, consegui que me fosse rem...

amsantos por Super Visitante
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My vodafone (mudanca de tarifário na app)

Boa tarde, atualmente sou utilizador do vodafone you, mas hoje tentei realizar uma alteração na app para o tarifário yorn xl e não foi possível recebendo uma msg para tentar mais tarde, como posso fazer esta mudança?

Filipes por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao associar conta a my Vodafone

Sempre que tento associar a minha conta ao my Vodafone aparece uma informação que diz “pedimos desculpa de momento não é possível”

mmm70 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel

Ontem pelo app my vodafone foram realizados dois carregamentos sendo embora o dinheiro tenha realmente saído da conta, o carregamento nunca chegou realmente a entrar. Já realmente falei com o banco e eles confirmam realmente que o pagamento foi reali...

mafaldavaz por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Olá,Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.Pedia uma solução. Com os melhores cumprimentos, Mário Pinheiro

MarioPinheiro por Novo Utilizador
  • 1959 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Chave de activaçao

Boa noite . tenho um Net + Voz Fixa. mas nao consigo ter a chave de verificaçao. e o cartao de dados + o hotspot possui o SIM Standard.  como faço para ter a chave de activaçao? provavelmente foi enviado para o cartap de dados...

Guedes99 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos de Voz (My Vodafone)

Bom dia,Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no p...

HumbertoLopes por Novo Utilizador
  • 1761 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos