Puk
Bom dia,Não consigo recuperar o puk via Myvodafone uma vez que não está a funcionar devidamente, nem por telefone visto que não sei qual é o número de cliente. Como devo proceder?Obrigado
Bom dia,Não consigo recuperar o puk via Myvodafone uma vez que não está a funcionar devidamente, nem por telefone visto que não sei qual é o número de cliente. Como devo proceder?Obrigado
Boa noite, desde hoje à tarde que não cknsigo logar na app my vodafone.Seja pelo número, seja pelo email.Podem verificar se existe algum problema com o meu acesso.
Já tinha uma conta com um serviço pré-pago com uma morada associada e um e-mail associados.Aderi ao serviço TV NET VOZ onde associei o mesmo número mas com e-mail diferente e morada também diferente.Problema, não consigo associar as mesmas contas no ...
Boa Noite.Gostaria de saber se é possivel remover os meus dados pessoais Neste caso só a localizacao e nifObrigado
Boas, estou a tentar por diversas vezes e em diferentes dias ativar o Débito direto no meu tarifário RED através do my Vodafone mas constantemente dá erro Peço pfvr a ativação do mesmo, posso enviar NIB por MP ou podem ligar-me que forneço
meu telemóvel foi comprado em portugal (samsung - FNAC), chip português, e no Google Play Store a mensagem "este item não está disponível em seu país" aparece quando tento instalar o aplicativo.Qual a solução?
Onde posso consultar no My Vodafone a data do término do período de fidelização por serviço?
Onde posso consultar no My Vodafone a data do término do período de fidelização?
Não consigo fazer log in com o email na app ou no portal. aparece conta bloqueada. Como faço para desbloquear?
Boa tarde Sou cliente vodafone há alguns anos, usando o serviço TV+Net+Voz fibra. Desde que alteraram o portal web da vodafone que nunca mais o consegui usar. Hoje numa loja e em presença de um funcionário bastante solicito, consegui que me fosse rem...