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Solução

Reclamação sobre problemas recorrentes com Google Pixel 8 Pro adquirido com pontos Vodafone

Fmrs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados,

Venho por meio desta expressar a minha insatisfação com a experiência que tive desde a compra de um Google Pixel 8 Pro através dos pontos da Vodafone. O dispositivo apresentou problemas desde os primeiros dias de uso e, infelizmente, continua a gerar transtornos significativos.

  1. Primeiro problema: Pouco tempo após a compra, o telemóvel deixou de funcionar corretamente, perdendo completamente as funcionalidades de Bluetooth e Wi-Fi. Enviei o aparelho para garantia e fiquei sem ele durante duas semanas.

    • Durante este período, fiz uma viagem e não pude usufruir do principal motivo pelo qual comprei o dispositivo: a qualidade das fotos.
    • Após as duas semanas, recebi um telemóvel novo como substituição.
  2. Segundo problema: Ao começar a utilizar o novo telemóvel, percebi que a câmara apresenta um atraso significativo no foco, demorando entre 15 e 30 segundos para ajustar. Apesar disso, decidi continuar a utilizá-lo em viagens subsequentes, tentando usufruir da câmara mesmo com este defeito.

  3. Problema com película: Quando recebi o novo aparelho, comprei na loja Vodafone uma película de proteção que custou cerca de 20€. Em pouco tempo, a película começou a descolar, demonstrando má qualidade.

  4. Transtornos acumulados:

    • Já precisei formatar dois telemóveis e restaurar configurações quatro vezes no total, o que resultou em perda de tempo, transtornos, e insatisfação.
    • O valor do telemóvel não é propriamente baixo e, pela expectativa que eu tinha ao investir neste modelo, sinto que a experiência está muito aquém do esperado.

Hoje estou novamente a encaminhar o aparelho para garantia. Espero que desta vez o problema seja resolvido de forma definitiva, sem mais prejuízos ou transtornos. Solicito também uma revisão sobre a qualidade do acessório (película) adquirido na loja Vodafone, pois acredito que um produto com este preço deveria ter maior durabilidade.

Neste momento se me devolvessem o dinheiro seria a solução que preferia. 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fmrs

Lamentamos os transtornos que tem enfrentado com o seu Google Pixel 8 Pro, bem como com os acessórios adquiridos.
Compreendemos que a situação tenha gerado frustração, especialmente considerando o investimento e as suas expectativas em relação ao produto.

A sua experiência não reflete o padrão de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Embora desejássemos poder resolver diretamente o seu caso por esta via, trata-se de uma situação que necessita de ser analisada em loja, onde poderão verificar tanto o estado do equipamento quanto a questão da película de proteção.

A equipa de loja terá os meios necessários para garantir que a situação seja devidamente avaliada e encaminhada para a solução mais adequada.

Agradecemos a sua paciência e disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Prezados,

Agradeço o retorno em relação à minha reclamação. Compreendo a necessidade de análise em loja e, como não é a primeira vez que enfrento uma situação semelhante, já sei como proceder para levar o dispositivo e os acessórios para avaliação.

Ainda assim, gostaria de destacar que essa recorrência é extremamente aborrecida, considerando tanto o investimento feito quanto as expectativas que tinha ao adquirir um produto da vossa marca.

Dada a inconveniência causada, creio que seria justo considerarem algum tipo de compensação. Uma capa oficial Google para o meu dispositivo, por exemplo, seria um gesto adequado de reconhecimento pela frustração gerada e pela minha fidelidade enquanto cliente.

Olá @Fmrs,

 

Compreendemos perfeitamente a frustração de não ter o equipamento funcional, os transtornos causados pelos problemas reincidentes. Sendo uma questão de carácter técnico, para a qual é necessária uma análise ao equipamento, não conseguimos por este meio analisar a situação e oferecer uma possível solução, pelo que recomendamos a apresentação desse pedido no momento de entrega do equipamento na garantia, para que a possibilidade seja considerada. 

Lamentamos a situação. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Fui exatamente isso que fiz e disseram me que teria de ser por aqui tal solicitação. 

Olá @Fmrs

 

Informamos que, neste caso, é necessário validar diretamente na loja a possibilidade de reembolso ou troca da película, ou até por um produto de igual valor. Para que a equipa da loja possa proceder com a análise, será necessário apresentar a fatura de compra da película.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone