Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Mudei para outro endereço email, por isso atualizei em vários sites.
Demorou uma eternidade. E em My Vodafone recebi vários erros.
Veja anexo. Hoje continuo a não poder editar o meu perfil.
O site da Vodafone parece tão pouco profissional. E como sempre super lento ...
há 2 semanas
Olá @Setubalense,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail e número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Onde nesta mer_da de site encontro o número da minha conta?!
há 2 semanas
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Acho estranho que não consta em lugar nenhum de My Vodafone.
Mais uma estupidez da Vodafone.
Não guardo facturas da Vodafone, e online não parece haver. Por isso não sei o número da minha conta...
há 2 semanas
Também poderá consultar na aplicação MyVodafone na secção "Meus Serviços".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone