Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Mudei para outro endereço email, por isso atualizei em vários sites.
Demorou uma eternidade. E em My Vodafone recebi vários erros.
Veja anexo. Hoje continuo a não poder editar o meu perfil.
O site da Vodafone parece tão pouco profissional. E como sempre super lento ...
há uma semana
Olá @Setubalense,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail e número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há uma semana - última edição há uma semana
Onde nesta mer_da de site encontro o número da minha conta?!
há uma semana
há uma semana - última edição há uma semana
Acho estranho que não consta em lugar nenhum de My Vodafone.
Mais uma estupidez da Vodafone.
Não guardo facturas da Vodafone, e online não parece haver. Por isso não sei o número da minha conta...
há uma semana
Também poderá consultar na aplicação MyVodafone na secção "Meus Serviços".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone