My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento efetuado e saldo não recebido

Boa tarde,Hoje, por volta das 2 da manhã, tentei alterar o meu tarifário para o Yorn X com 10GB pois necessito de mais dados móveis. Após ter completado o pedido de mudança de tarifário via app My Vodafone, foi-me pedido que carregasse o meu número, ...

rodrigos por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Códigos concurso Mudar é Ganhar

Bom dia,Ao gerar os meus códigos para o passatempo Mudar é Ganhar na app My Vodafone, surge uma mensagem de erro "Tente mais tarde novamente". Podem ajudar?Obrigado

Problema carregamento

Boa tarde. Efetuei um carregamento ontem por volta desta hora e até agora o saldo não apareceu no myvodafone. Devia ter sido efetuado um levantamento de 1.5€ e agora não tenho serviço. Agradeço uma resposta

Filipe92 por Visitante
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento pela Aplicação MyVodafone ( MbWay )

Boa noite , na madrugada de 8 de fevereiro fiz 2 carregamentos pela aplicação usando o método mbway , cada um de 5€ o qual não entraram no meu saldo , queria que fosse devolvido o valor dos montantes.Obrigado

t14g08 por Novo Utilizador
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiz 3 carregamentos ontem e o saldo do MyVodafone não se atualizou.

Fiz ontem três carregamentos de 5,00 € (total de 15,00 €) por MBWay através da App e o meu saldo não atualizou. Hoje, sábado, é dia de débito e recebi um SMS a dizer que fiquei sem comunicações porque não tenho saldo suficiente, Tenho o comprovativo ...

DevanNC por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Serviço convenientemente indisponivel

Querida "VODAFONE"  Mais uma vez, ao terminar o período de 24 meses obrigatórios, não tenho acesso aos tarifários existentes. Fui novamente obrigado a criar uma nova palavra passe, o que me deixa irritado, pois acontece praticamente todas as vezes qu...

voltei a ser cliente....

Boasvoltei a ser cliente vodafone ao fim de 2 anos de mau serviço da MEO. Só fui cliente MEO por causa na altura a Vodafone não conseguir ligar a fibra quando mudei de casa e nem deram data precisa para isso acontecer e não podia estar sem tv e net n...

masterbyte por Ultra Contribuinte
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao adicionar serviço Net Voz à minha conta

Na app Vodafone aparecem-me dois serviços distintos: telemóvel e Net Voz. Tenho ambos os serviços há já alguns anos. No site Vodafone aparece-me apenas o telemóvel. Tentei adicionar o serviço Net Voz mas dá-me erro ao pedir chave de ativação: O servi...

D5 por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Diversos problemas com o serviço

Boa noite,   Estou com diversas questões com o serviço Vodafone desde a sua subscrição, que não consigo resolver:   1 – A correspondência por meio de carta está a ir para uma morada que não a do escritório, está a ir para a sede. Para alterar esta si...

SNV por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone Página inicial

 Bom dia a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que eu faça vai sempre aí parar.Já experimentei outros browsers e faz sempre o mesmo.

RitaFaleiro por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos