Spoof calls
Olá, bom dia.Estou a receber telefonemas de estranhos afirmando que estão retornando uma chamada minha sendo que eu não realizei estas chamadas.Quais medidas a Vodafone possui para estas situações? O que devo fazer?Obrigada pela atenção.
Olá, bom dia.Estou a receber telefonemas de estranhos afirmando que estão retornando uma chamada minha sendo que eu não realizei estas chamadas.Quais medidas a Vodafone possui para estas situações? O que devo fazer?Obrigada pela atenção.
Bom dia,Eu queria alterar o endereço de email para receber a fatura digital mas no MyVodafone no telemóvel, quando acedo às definições e clico em "Editar Perfil MyVodafone" diz que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.Obrigado
Cada vez mais farta do serviço prestado pela vodafone, aderi em novembro de 2023 a novas condições contratuais, desde essa altura que não tive mais sossego com o valor faturado, não há um mês que eu não tenha que reclamar o valor que me aplicam, estr...
Boa tarde, não consigo aceder à MyAppVodafone, pois o número que associei na altura não está mais disponivel. Seria possível alterar? Necessito de consultar as minhas faturas para efetuar o pagamento do mês corrente.Obrigado
Boa noite, acabei perdendo meu chip, fui em uma loja vodafone e me deram uma segunda via, tambem me passaram o numero 800910048 para ligar e ativar o cartao, porem eu nao consigo ligar no numero pois aparece um erro falando que nao estou registrado n...
Olá boa tarde, sou nova na comunidade. Quero alterar os meus dados pessoais, mas no My Vodafone nas configurações gerais não me aparece EDITAR Perfil.Todas as outras configurações gerais como gerir o cartão SIM, definições de segurança, gestão de pe...
Boa tarde,Esqueci-me da minha password do MyVodafone e quando a tento recuperar em "Esqueceu-se da palavra-passe", não recebo qualquer email de recuperação, quando coloco o meu endereço eletrónico. Agradeço a ajuda que me puderem dar.Obrigada.
Boa tarde,Após fazer login no portal myvodafone na web, sou de imediato redirecionado para a pagina "os meus serviços" - Gestão de serviços e contas (https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html?loginSuccess=true), não permitindo ace...
Estou na Itália e o meu tarifário é o yorn. não foi feito o débito semanal, então fiquei sem rede. efetuei o carregamento e continuo sem rede.já fiz todos os passos, já reiniciei, já tentei colocar a rede modo manual e sem sucesso.
Boa tarde. Já vi este tema ser discutido neste forum, porém não percebi bem de que forma devo proceder. Aderi ao pacote fibra 3 onde terá sido prometido um voucher no valor de 100€, até 15 dias após a instalação. Ainda não recebi nada, é suposto? Dev...