My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

As vergonhosas chamadas de telemarkeing

Sempre dei aqui a indicação no MyVodafone que não querias chamadas de marketing e promoções. Cada vez que me ligam, digo sempre que quero ser removido da lista e não ser contactado novamente. Hoje, 17-02-2021 às 14.45h, voltei a receber mais uma cham...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de utilizador associado ao numero de telemóvel

Boa tarde,O meu numero de telemovel este no passado associado ao terifário RED do meu irmão, no entanto já me desloquei a uma loja acompanhado do meu irmão para dessassociar novamente as contas, com a entrega de todos os documentos necessários. Costu...

Carlos_C87 por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Área de cliente sem informação contratual

Boa tarde.Não consigo encontrar, na area de cliente, qualquer informação sobre o meu contrato. Informaçoes simples como incio e fim da fidelização, não estão disponiveis. Será possivel informarem como obter essas informaçoes sem gastar dinheiro, liga...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados da conta My vodafone

Boa noite,Só posso apagar a minha conta my vodafone quando o contracto acabar?Se eu apagar a conta agora e passado uns meses voltar a ligar? os dados e facturas passadas irão aparecer?  

Resolvido! https://my.vodafone.pt/main.html is sloooow to load

Is it only ME who's have a problem with loading this https://my.vodafone.pt/main.html to check what is my current prepaid balance... Loading that page takes whooping 41 seconds!!! Have those vodafone developer ever try to use their own product... 

vodafone.pt-home.png
JJussi por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão SIM 2 via

Boa tarde, pedi um novo cartão 2 via na app my Vodafone pois mudei de equipamento da internet e o cartão não era compatível. Já liguei para o número indicado na carta do cartão novo que recebi mas não consigo ativá-lo.

Teresasalsa por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não efectuado

Boas. Ontem efectuei um carregamento via myvodafone usando mbway, já confirmei na conta bancária e o dinheiro foi retirado, mas acabou por não carregar o telemóvel, hoje de manha tive de voltar a carregá-lo via Banco online. Tenho comprovativo de pag...

MiguelRod por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2a via de cartão

Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas a vossa página não me deixa efectuar o pedido.Agradecia a vossa ajuda uma vez que devido à situaç...

Graça02 por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos