My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Área de cliente sem informação contratual

Boa tarde.Não consigo encontrar, na area de cliente, qualquer informação sobre o meu contrato. Informaçoes simples como incio e fim da fidelização, não estão disponiveis. Será possivel informarem como obter essas informaçoes sem gastar dinheiro, liga...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados da conta My vodafone

Boa noite,Só posso apagar a minha conta my vodafone quando o contracto acabar?Se eu apagar a conta agora e passado uns meses voltar a ligar? os dados e facturas passadas irão aparecer?  

Resolvido! https://my.vodafone.pt/main.html is sloooow to load

Is it only ME who's have a problem with loading this https://my.vodafone.pt/main.html to check what is my current prepaid balance... Loading that page takes whooping 41 seconds!!! Have those vodafone developer ever try to use their own product... 

vodafone.pt-home.png
JJussi por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar cartão SIM 2 via

Boa tarde, pedi um novo cartão 2 via na app my Vodafone pois mudei de equipamento da internet e o cartão não era compatível. Já liguei para o número indicado na carta do cartão novo que recebi mas não consigo ativá-lo.

Teresasalsa por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não efectuado

Boas. Ontem efectuei um carregamento via myvodafone usando mbway, já confirmei na conta bancária e o dinheiro foi retirado, mas acabou por não carregar o telemóvel, hoje de manha tive de voltar a carregá-lo via Banco online. Tenho comprovativo de pag...

MiguelRod por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2a via de cartão

Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas a vossa página não me deixa efectuar o pedido.Agradecia a vossa ajuda uma vez que devido à situaç...

Graça02 por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NAO CONSIGO ACESSAR O MYVODAFONE

Boas. Não consigo ter acesso, ao tentar criar o usuário, diz usuário já existente. Ao tentar recuperar a palavra passe, diz usuário inválido. Também não consigo recuperar pelo 1551. Na verdade nunca tive acesso a ele. Não sei o que fazer...

Luan1 por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço já está associado a um Portfolio

Boa tarde. Gostaria de resolver um assunto que já se alonga há bastante tempo. Basicamente, não consigo adicionar a minha conta e respetivo serviço TV NET VOZ na app MyVodafone. Recebo uma mensagem a indicar que já tenho a minha conta associada a um ...

2ªa via cartão

Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas aparece a seguinte informação "Não é possível solicitar a troca de cartão para este número atravé...

soraia165 por Novo Utilizador
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos