Dados da conta My vodafone
Boa noite,Só posso apagar a minha conta my vodafone quando o contracto acabar?Se eu apagar a conta agora e passado uns meses voltar a ligar? os dados e facturas passadas irão aparecer?
Boa noite,Só posso apagar a minha conta my vodafone quando o contracto acabar?Se eu apagar a conta agora e passado uns meses voltar a ligar? os dados e facturas passadas irão aparecer?
Boa noite, gostaria de saber se é possivel apaga facturas na aplicação My vodafone, pois quero manter confidencialidade com quem partilho a conta sobre facturas passadas.
Is it only ME who's have a problem with loading this https://my.vodafone.pt/main.html to check what is my current prepaid balance... Loading that page takes whooping 41 seconds!!! Have those vodafone developer ever try to use their own product...
Boa tarde, pedi um novo cartão 2 via na app my Vodafone pois mudei de equipamento da internet e o cartão não era compatível. Já liguei para o número indicado na carta do cartão novo que recebi mas não consigo ativá-lo.
Boas. Ontem efectuei um carregamento via myvodafone usando mbway, já confirmei na conta bancária e o dinheiro foi retirado, mas acabou por não carregar o telemóvel, hoje de manha tive de voltar a carregá-lo via Banco online. Tenho comprovativo de pag...
Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas a vossa página não me deixa efectuar o pedido.Agradecia a vossa ajuda uma vez que devido à situaç...
Boas. Não consigo ter acesso, ao tentar criar o usuário, diz usuário já existente. Ao tentar recuperar a palavra passe, diz usuário inválido. Também não consigo recuperar pelo 1551. Na verdade nunca tive acesso a ele. Não sei o que fazer...
Boa tarde. Gostaria de resolver um assunto que já se alonga há bastante tempo. Basicamente, não consigo adicionar a minha conta e respetivo serviço TV NET VOZ na app MyVodafone. Recebo uma mensagem a indicar que já tenho a minha conta associada a um ...
Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas aparece a seguinte informação "Não é possível solicitar a troca de cartão para este número atravé...
Boa tarde,Hoje, por volta das 2 da manhã, tentei alterar o meu tarifário para o Yorn X com 10GB pois necessito de mais dados móveis. Após ter completado o pedido de mudança de tarifário via app My Vodafone, foi-me pedido que carregasse o meu número, ...