Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2024 05:34 PM
Boa noite
Gostaria de mudar a data de faturação do meu serviço, mesmo que isso implique pagar a próxima fatura mais cedo que o habitual. é possivel?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2024 06:41 PM
Olá @andreneves89,
Estamos aqui para o ajudar.
Vamos efetuar a mudança do ciclo de faturação em sistema.
Informamos que só é permitida uma alteração por ano. Para esta operação poder ser realizada, não podem existir faturas em atraso.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-11-2024 06:51 PM
em 05-11-2024 09:57 PM
Olá @andreneves89
Ao alterar para o ciclo de 16, irá receber já uma fatura da data de inicio do antigo ciclo de faturação, até ao dia 15.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-11-2024 10:01 PM
em 06-11-2024 01:06 AM
há 4 semanas
Bom dia. Tive confirmção da mudança para dia 15 mas ainda não tenho nenhuma fatura e já vamos. dia 18. podem confirmar e gerar a fatura deste mês pf?
obrigado
há 3 semanas
Olá @andreneves89
Já foi emitida uma fatura.
Vamos proceder ao envio dos dados de pagamento via mensagem privada.
Pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
@Prag_Vodafone por favor leiam a thread acima. Essa fatura que me enviou é a que ja paguei do mes passado. Estou a referir-me á fatura de dia 15 Novembro (da qual esta thread é relativa). Afinal mudaram a data de faturaçao ou nao? Pedi, no inicio desta thread dia 5, para mudarem para dia 15. Estamos a dia 19 ainda nao recebi a nova fatura. O que me enviou por mensagem privada é a fatura de 23 Setembro a 22 outubro.
Falta-me a fatura de 23 Outubro a 15 Novembro.
há 3 semanas
Olá @andreneves89
A que enviámos é a última fatura emitida.
Confirmamos que o Ciclo já foi alterado, como solicitado.
Não foi ainda emitida a 23 Outubro a 15 Novembro.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone