My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave de ativação

Boa noite, gostaria de adicionar uma conta no site da vodafone, mas quando coloco o número da conta e vou a pedir a chave de ativação, aparece sempre a seguinte mensagem "Lamentamos, Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde". ...

Bugz97 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar conta vodafone

Bom dia, Ao associar mais uma conta Vodafone às minhas atuais, transfiro automaticamente o saldo dos pontos Clube Viva do titular da conta em questão (meu marido)?  

Registo de acessos à app/site myvodafone

Olá. Recentemente mudei de tarifário e precisei de descarregar a app mydafone para o meu smartphone com o intuito de controlar os gastos dos dados móveis. Acontece que constatei que tinha um e-mail que não conheço, associado ao meu número. Liguei par...

srg_alvs por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APPS GRÁTIS A GASTAR DADOS NOVAMENTE

Bom dia, informo que novamente as apps grátis estão a consumir o plafond de dados reservado a consumo geral e nao do plafond para apps. Incluindo a app My Vodafone. Exijo reposição da net. Agradeço contacto telefónico

Lili_R por Visitante Junior
  • 2608 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aplicação My Vodafone - como ter acesso ao serviço tv net e voz?

Preciso de saber se é possível ter acesso na aplicação My Vodafone a duas contas:- uma é a que já tenho associada ao meu número de telemóvel (serviço móvel);- outra, que gostaria de saber como criar, seria associada a um serviço de tv net e voz, que ...

zemb por Novo Utilizador
  • 1838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso valor chamadas para tratar erro da Vodafone

Bom dia gostaria de saber como posso fazer para que me reembolsem os mais de 10€ gastos em chamadas para tratar um erro de faturação criada pelo fraco funcionamento do My Vodafone em que mostrava que tinha os valores todos liquidados e que só faltava...

Acesso App My Vodafone

Boa tarde,Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.Obrigado,João ...