My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada sem cobertura

Viva,Tenho um contrato TV Net Voz com alguns meses restantes de fidelização.Mudei de morada e segundo a app a morada não tem cobertura de fibra.Tendo em conta a lei e visto que não quero um contrato com outras condições, como é que posso chegar a uma...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Formulario de envio de email nao funciona com chrome, edge ou firefox

Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para li...

laminado por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...

joao310 por Novo Utilizador
  • 517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impedido de cancelar Vodafone

Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.Infelizmente não...

Douglas2024 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app my vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...

Resolvido! Consentimento parental

É impossível submeter o consentimento parental.Utilizei 3 dispositivos distintos, browsers distintos 3 mesmo assim dá sempre o mesmo erro. Para tentar mais tarde.Como posso submeter o pedido por outra via?

Smash por Novo Utilizador
  • 1742 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Consentimento parental - não consigo enviar o formulário

Boa tarde,Tenho 2 filhos menores associados à minha app MyVodafone. Num deles, está constantemente a pedir o preenchimento do consentimento parental. Já o fiz 2 vezes e agora pede-me novamente e o vosso formulário não funciona (não envia, dá erro). I...

xxiikkss por Novo Utilizador
  • 305 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de resposta e vontade em resolver um problema

Boa tardeMeu nome é Carlos Massas gerente da empresa Braflaks lda NIF 514465840.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço da Vodafone.No serviço que tenho na morada Praceta de São Pedro n4 2dto 2635-196 Rio de Mouro .Desde o início...

Braflaks por Novo Utilizador
  • 386 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Faz uma semana que falaram que está solucionado, que foi verificado constantes golpes usando meu número enviando SMS sendo que não era do meu aparelho telemóvel. Logo, está até agora em análise. Se foi constando que o valor da fatura está ...

RayCris por Visitante Junior
  • 424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos