My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso App My Vodafone

Boa tarde,Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.Obrigado,João ...

PIN

Olá, boa tarde. Na app my vodafone já tenho associados 5 dispositivos. Hoje na box ao tentar eliminar alguns deles pedia-me para inserir um PIN, sabem dizer-me que PIN é este que é pedido? Obrigada. 

Analeandro28 por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App my vodafone

Bom dia.Não tenho conseguido entrar na app my vodafone, há quase uma semana, desde que fiz a última atualização da mesma. Após o login, a app "fecha".Já desinstalei e voltei a instalar, limpei cache, etc... O problema persiste.Será algum problema na ...

Ferreira08 por Visitante Junior
  • 3037 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à My Vodafone

Bom dia, Não consigo efetuar login na My Vodafone visto que não defini nenhuma palavra passe. > Não consigo fazer um novo registo já que o email já está associado a uma conta.> Na aplicação do telemóvel ao inserir o meu número de telemóvel e obter um...

Marleite11 por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro a adicionar o serviço Tv+Net+Voz à app myvodafone

Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo...

zmgf71 por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos