My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Rastreio de encomenda e transportadora

Boa tarde,Fiz uma encomenda através da loja online da Vodafone, mas não a recebi no prazo definido. Usando a página para consultar o estado da encomenda, a única informação que consigo obter é "Expedida por transportador". Pretendo obter informação d...

cgameiro por Novo Utilizador
  • 2923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo usar o router

Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um led descrev...

Etsonborges por Novo Utilizador
  • 1766 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Confirmar ativação de serviço no my vodafone

Estou a tentar colocar a meu serviço na my vodafone. tenho o pedido pendente e a carta que chegou por correio com o código de ativação. Ao colocar esse tal código o site dá erro e diz que o código não esta correto. Já é a segunda vez que pedi a carta...

Claudiamg por Novo Utilizador
  • 335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do tarifário

Boa tarde,Após renovar o contrato com a Vodafone por mais 2 anos (casa e 3 telemóveis), onde foi oferecido o serviço de downloads ilimitados nos telemóveis, percebi que a velocidade da internet é de apenas 10 Mbps, sem ninguém me ter informado deste ...

Sengo por Novo Utilizador
  • 301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Acesso ao My Vodafone

Não tenho acesso ao My Vodafone. Perdi meu cartão SIM, e nas duas formas de fazer Login (número ou e-mail), pedem o código enviado por SMS. Obrigado. 

Resolvido! Código acesso a app

Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado

App My vodafone - Dados biométricos

Boa tarde,hoje consegui fazer o registo da minha banda larga móvel, mas ao fazer login na app my vodafone android aparece uma janela com "dados biométricos, ofertas vodafone e parceiros, ativar outras permissões, adicionar cartão debito ou credito, e...

8mari8 por Novo Utilizador
  • 316 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão 3G

Boa tarde, Recebi novo cartão 4G/5G de banda larga móvel, para substituição do antigo cartão de3G. Conforme vinha na carta procedi ao pedido da troca através do TOBi. Fiz todos os passos mas o novo cartão não ficou ativo e o antigo está desativado.Ob...

Adélia86 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na activação do débito directo.

Boa tarde, Sempre que tento proceder à activação do débito directo obtenho um erro. Já tentei efectuar a alteração via MyVodafone (web e app Android) e pelo Tobi. A tentativa de activação resulta sempre na mensagem de erro: "Não foi possível concluir...

Portabilidade

Olá tenho 2 números de conta associado ao meu pacote na NÓS e queria saber se consigo fazer a portabilidade dos números para a Vodafone

maryana1 por Novo Utilizador
  • 337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos