My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comprei e-sim e não recebi o qr code!!!

Comprei ontem à noite o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de insta...

Escolher número

Boa noite, gostaria de saber se é possível de escolher um número específico, se sim gostaria de saber se é possível o 91XXXXXXX

1M4G5M por Visitante Junior
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Kein kundennummer

Ich habe einen Aktivierungscode, habe aber keine Kundennummer erhalten.Wie kann ich meine Kundennummer kennen, um das Internetkabel zu aktivieren?

Erro ao activar Débito Direto

Bom dia,mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.No multibanco não permitiu.Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre ...

jopavabr por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Boa tarde,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter d...

Dados de cliente, serviços e alterações-Alteração Dados de cliente

 Boa tarde,Gostaria de alterar o nome / dados cadastrais do contrato para a minha ex-mulher mantendo os números e morada associados.Já tentei por e-mail, enviei o que me pediram:Novo Titular:- Comprovativo de morada;- Cópia do documento de identifica...

FJE por Visitante Junior
  • 557 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Os pagamentos com cartão de crédito funcionam para si?

Bom dia a todos. estou a tentar pagar a partir do estrangeiro com o meu cartão de crédito. utilizo uma aplicação para me autenticar e tudo parece correr bem, mas: não vejo a transação como efectuada e a vodafone continua a dar-me as facturas como não...

Claudio8 por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível obter fatura

Exmos senhores,Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.Quando ...

shopstick por Novo Utilizador
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos