My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de conta My Vodafone

Boa TardeEu tinha todos os meus serviços ativos no My Vodafone, no passado dia 6 do corrente mês, liguei para o 1250 para saber como ativar uma campanha pela compra de um telemóvel pelo Clube Viva. Durante a chamada a funcionária disse-me que só pode...

AnaMCB por Ultra Visitante
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao meu numero de Telemovel

Deixei o meu número por um tempo desligado e hoje não tenho acesso a ele, nem no meu my Vodafone!Tenho este número desde do ano 2000 e gostava de o conservarComo podemos resolver isto?

Resolvido! Eliminar conta antiga

Bom dia!Aderi ao serviço Tv Net Voz e no processo de adesão indiquei ao colega um email, acontece que em tempos fui cliente e tenho uma conta antiga com outro email associado. Se no acesso ao my Vodafone colocar o meu número telefone aparece a antiga...

JoaoAmbrosio por Novo Utilizador
  • 2108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone - Qualidade de Rede Móvel

Boa tarde. No MyVodafone a opção - Qualidade Rede Móvel - Voz - Queda de chamada - dá sempre a mesma resposta - "Lamentamos, de momento não é possível registar o seu pedido" Já tentei varias vezes. Será que já não funciona? Obrigado Luis Fernandes

Lucarfer por Visitante Junior
  • 2188 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à App My Vodafone

Bom dia. Nunca consegui aceder à App My Vodafone. Tem dado sempre o erro de dificuldades em proceder com o meu pedido. Já lá vai um mês de tentativas. Não tendo um número gratuito de apoio sai caro sempre que necessito de algo. Podem ajudar? Obrigado

hugotpereira por Novo Utilizador
  • 3497 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Ativação My Vodafone - situação absurda

Ao ativar o serviço My Vodafone era suposto receber um email com um link para confirmar a ativação. Depois de várias tentativas e de esperar vários dias contactei o apoio telefónico para saber a razão de estar sem acesso a um serviço a que, pensava e...

LF58 por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento pela App não entrou

Bom dia,Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.Alguém me consegue esclarecer o que se passou?Obrigada

CarinaL19 por Visitante Junior
  • 6030 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone via browser sem conteúdo

Boa tarde, Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteú...

printscreen1.jpg printscreen2.jpg
gibraltar por Contribuinte
  • 7352 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Não consigo editar o meu perfil

Boa tarde, Não estou a conseguir editar os meus dados no my vodafone. Podem ajudar? queria atualizar o email da minha conta.

my vod.PNG
Brandonnis por Visitante Junior
  • 2045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar um serviço ou conta

Boa tarde, Ao tentar pedir a chave de ativação para associar a minha conta my vodafone com o nº de conta me dado, aparece-me a seguinte mensagem: "ocorreu um erro ao efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Cumprimentos,António R.

António4 por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos