My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Boa tarde.Sou cliente Vodafone mas pretendo saber as soluções que a vodafone me pode apresentar para ter redução de preço na minha fatura que é bastante elevado para o que neste momento preciso.O meu período de fidelização acaba em Outubro, mas estou...

costa16 por Contribuinte
  • 954 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

troca de pontos

uma semana atrás troquei 100 pontos por 10 mms, tiraram me esses pontos mas não recebi o pacote de 10 mms.

helena123 por Novo Utilizador
  • 283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar MMS

Não consigo enviar MMS, e diz a seguinte informação, " Mensagem não enviada: serviço não ativado na rede"

Marco1972 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Linha de apoio

Boa tarde.É lamentável deixarem um cliente cerca de uma hora à espera na linha de apoio, para falar com um assistente e depois deste tempo todo, dizerem que não vai ser possível concluir a chamada, para tentar mais tarde e simplesmente desligarem.Uma...

Tania84 por Novo Utilizador
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento acidental de faturas

Boa noite,Fui realizar o pagamento do meu tarifário no app My Vodafone e escolhi pagar pelo Apple Pay pela praticidade, porem apresentou um erro e então tentei mais uma vez, apresentou um erro novamente e então desisti, depois de 5 minutos foi debita...

EricNakamura por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no estrangeiro

Olá boa tarde,Estou fora de Portugal e encontro-me sem rede desde à alguns dias. Na app da My Vodafone diz que vou ser debitado dia x, mas já passou sem o tal se suceder.Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação para voltar a conseguir...

Comprei e-sim e não recebi o qr code!!!

Comprei ontem à noite o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de insta...

Escolher número

Boa noite, gostaria de saber se é possível de escolher um número específico, se sim gostaria de saber se é possível o 91XXXXXXX

1M4G5M por Visitante Junior
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Kein kundennummer

Ich habe einen Aktivierungscode, habe aber keine Kundennummer erhalten.Wie kann ich meine Kundennummer kennen, um das Internetkabel zu aktivieren?