My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Eliminar conta antiga

Bom dia!Aderi ao serviço Tv Net Voz e no processo de adesão indiquei ao colega um email, acontece que em tempos fui cliente e tenho uma conta antiga com outro email associado. Se no acesso ao my Vodafone colocar o meu número telefone aparece a antiga...

JoaoAmbrosio por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone - Qualidade de Rede Móvel

Boa tarde. No MyVodafone a opção - Qualidade Rede Móvel - Voz - Queda de chamada - dá sempre a mesma resposta - "Lamentamos, de momento não é possível registar o seu pedido" Já tentei varias vezes. Será que já não funciona? Obrigado Luis Fernandes

Lucarfer por Visitante Junior
  • 2110 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à App My Vodafone

Bom dia. Nunca consegui aceder à App My Vodafone. Tem dado sempre o erro de dificuldades em proceder com o meu pedido. Já lá vai um mês de tentativas. Não tendo um número gratuito de apoio sai caro sempre que necessito de algo. Podem ajudar? Obrigado

hugotpereira por Novo Utilizador
  • 3454 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Ativação My Vodafone - situação absurda

Ao ativar o serviço My Vodafone era suposto receber um email com um link para confirmar a ativação. Depois de várias tentativas e de esperar vários dias contactei o apoio telefónico para saber a razão de estar sem acesso a um serviço a que, pensava e...

LF58 por Novo Utilizador
  • 1725 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento pela App não entrou

Bom dia,Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.Alguém me consegue esclarecer o que se passou?Obrigada

CarinaL19 por Visitante Junior
  • 5857 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone via browser sem conteúdo

Boa tarde, Após log in no site My Vodafone aparece durante 3 segundos a primeira imagem em baixo (em que se vê que tenho os serviços associados) e logo de seguida sou reencaminhado para a segunda imagem e deixo de conseguir visualizar qualquer conteú...

printscreen1.jpg printscreen2.jpg
gibraltar por Contribuinte
  • 7192 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Não consigo editar o meu perfil

Boa tarde, Não estou a conseguir editar os meus dados no my vodafone. Podem ajudar? queria atualizar o email da minha conta.

my vod.PNG
Brandonnis por Visitante Junior
  • 2024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar um serviço ou conta

Boa tarde, Ao tentar pedir a chave de ativação para associar a minha conta my vodafone com o nº de conta me dado, aparece-me a seguinte mensagem: "ocorreu um erro ao efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Cumprimentos,António R.

António4 por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dados moveis

na minha area de cliente aparece que tenho 1giga de dados moveis quando teria que ter 2 gigas jã liguei e fui a uma loja e nada para nao me ligar á area de cliente isto é normal da vodafone estou nos 15dias de inicio estou a ponderar rescidao por jus...

juliosousa1 por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamada para Suporte Técnico via App My Vodafone

Boa tarde, passo por aqui para relatar uma situação lamentavel com a Vodafone, que tem haver com o seguinte:   Estou com problema de sinal de Tv em todas  as televisões aquidem casa, nos canais RF; atraves da app my Vodafone fiz o despiste dos serviç...

Nemsempre1 por Novo Utilizador
  • 2485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos