cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ENGANADA PELA VODAFONE CARINA PEREIRA

KS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui enganada por CARINA PEREIRA - GESTORA VODAFONE. Ela foi até minha casa me oferecer um pacote VODAFONE, e disse que não pagaríamos a multa de cancelamento da MEO. Acreditamos nela pois se trata de uma GESTORA DA VODAFONE. E agora chegou em minha casa a carta da MEO com a multa de quebra de contrato a ser paga de quase 300€! Ligo e mando mensagens a Carina Pereira e a mesma desapareceu. Não atende e não responde mesmo estando ON-LINE. E AGORA? Quem vai pagar a multa? Estou completamente desapontada. E ainda por cima os serviços Vodafone são pessimos! Nada funciona bem. Fui até a loja VODAFONE do shopping Viana Estação e os atendentes dizem que não podem fazer nada. Que tipo de credibilidade a Vodafone tem para nomear pessoas como CARINA PEREIRA - GESTORA VODAFONE para vender seus serviços, e dos pois não responder pelos atos dela? Afinal a Vodafone ativa o contrato feito por ela e cobra as faturas não é? Tenho todas as provas, mensagens, áudios, referentes ao serviços que não funcionam e sobre a GESTORA VODAFONE (vulgo Carina Pereira) afirmando que eu não iria pagar multa da MEO. E agora vai ser debitada da minha conta, e ai? MEUS DADOS: KAROLINE SÁ TEIXEIRA CHIMENEZ NIF: 320591840
0 RESPOSTAS 0