cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

JoanarSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

gostaria de mudar a morada de faturação do meu serviço. É possível?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanarSilva

 

Sim, é possível. 🙂

 

Para alteração de morada de faturação, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, será necessário que realize o pedido:
- Ligando para a nossa linha de apoio ao cliente (16912 ou 911 691 200) através do próprio número que pretende que seja alterada a morada;
- Numa loja Vodafone (pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui).

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom ano!

 

Obrigada,

Susan_Vodafone