cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

DanielaSilva8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

seria possível alterar a morada de faturação do meu serviço?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaSilva8,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sim, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

 

O contacto deverá ser efetuado através do próprio número de outro da mesma conta ou NIF.

 

Como alternativa, o pedido pode ser efetuado em loja.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone