cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código nunca chega por SMS

Ecofabio
Visitante
Visitante
Código nunca chega por SMS há tempos e entrava pelo email, mas agora tá me exige codigo e estou a perder todo meu acesso YORN. Uma solução, por favor. App atualizado hoje e com.todas permissões pra adiantar.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ecofabio,

Na App My Vodafone, ao clicar na opção "Entrar com o meu número", surgirá uma página para introduzir o seu número de telemóvel Vodafone.
Em seguida, aparecerá uma nova página a informar que foi enviado um código para o número, e será solicitado que insira esse código.
De seguida, será solicitado que ative o DFA (Duplo Fator de Autenticação) ou insira o PIN do DFA previamente definido. Este é um código de 4 dígitos definido por si e não enviado por SMS.
Posteriormente, será solicitado que associe um e-mail (caso ainda não o tenha feito). Após a validação do e-mail, a sessão na My Vodafone será iniciada.

Caso não esteja a receber o SMS com o código de autenticação, pedimos, por favor, que nos informe, por mensagem privada, o número móvel Vodafone.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada,
Maria_Vodafone