Olá @Ecofabio,
Na App My Vodafone, ao clicar na opção "Entrar com o meu número", surgirá uma página para introduzir o seu número de telemóvel Vodafone.
Em seguida, aparecerá uma nova página a informar que foi enviado um código para o número, e será solicitado que insira esse código.
De seguida, será solicitado que ative o DFA (Duplo Fator de Autenticação) ou insira o PIN do DFA previamente definido. Este é um código de 4 dígitos definido por si e não enviado por SMS.
Posteriormente, será solicitado que associe um e-mail (caso ainda não o tenha feito). Após a validação do e-mail, a sessão na My Vodafone será iniciada.
Caso não esteja a receber o SMS com o código de autenticação, pedimos, por favor, que nos informe, por mensagem privada, o número móvel Vodafone.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Maria_Vodafone