cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

confirmação sobre cobrança

Gi1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, não consigo acceder o My Vodafone porque não chega a mensagem de SMS ao meu aparelho. E preciso urgentemente entrar em contato para confirmar a procedência de email recebido.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gi1 

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar e verificar a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone, número de contacto e email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone