cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso à conta Vodafone

Pipas74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Não consigo aceder à minha conta Vodafone através do computador. Recebo a indicação que o numero de TM não está registado e quando tento aceder através de email dá sempre erro de user/password incorrecta.

Não tenho problemas na app

obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pipas74,

 

Pedimos que realize a tentativa através de outro browser e pelo link.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Resolvido. Obrigado

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada, @Pipas74.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7 
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂