Criação
Resposta
Solução
há 12 horas
Bom dia
Não consigo aceder à minha conta Vodafone através do computador. Recebo a indicação que o numero de TM não está registado e quando tento aceder através de email dá sempre erro de user/password incorrecta.
Não tenho problemas na app
obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
há 8 horas
Olá @Pipas74,
Pedimos que realize a tentativa através de outro browser e pelo link.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 8 horas
há 8 horas
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada, @Pipas74.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂