Resolvido! MMS em My Vodafone
Boa tardeRecebendo MMS e tendo em conta que o meu tarifário não permite a sua visualização não posso faze-lo via My Vodafone como em outros tempos em que isso era possível ?Obrigada
Boa tardeRecebendo MMS e tendo em conta que o meu tarifário não permite a sua visualização não posso faze-lo via My Vodafone como em outros tempos em que isso era possível ?Obrigada
Boa noite.Há alguns minutos deixei de ter serviço Net TV Voz e tentei usar a app para ligar gratuitamente para a assistência (o meu número móvel não é Vodafone). Acontece que, numa jogada de mestre, o número para o qual a app me direcciona é o 12091 ...
Pessoal, o que está havendo com a Vodafone é seus colaboradores??? Estava em tratativas para solucionar um problema causado pela própria Vodafone quando excluiram as minhas mensagens e a situação parece que eu, o cliente, que estou errado. Não respon...
Bom dia, Aderia a um pacote 3P vosso e já me foi instalado há duas semanas. O mesmo não me aparece na área MyVodafone o que complica bastante qualquer tentativa de contacto convosco. Podem ajudar-me pf?
Boa noite efetuei o carregamento através da APP my Vodafone como método de pagamento myway era 00h e qualquer coisa e até agora ainda não entrou dinheiro nenhum no meu meu telemóvel fiz dois carregamentos de 7 euros e 50 há liguei á Vodafone dizem pa...
Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço há minha conta, mas dá sempre erro. Como posso corrigir? Obrigado!
Boas Há alguma maneira de pedir facturas antigas pois na My vodafone só tenho acesso a facturas até 2019.cumprimentos
Boa tarde! Queria cancelar o pedido de chave de activação da conta que efetuei para o my vodafone, como procedo?Obrigada
Não consigo associar a conta do pacote net a minha conta Vodafone telemóvel na aplicação . Disseram que preciso de chave de ativação e q vinha para casa mas não recebi nada . Já lá vão 2Meses
Ao adicionar o número de cobra recebo o seguinte erro:“Serviço já associado a um portfólio”