acesso myvodafone
boa tarde, nao consigo associar a conta ****** ao myvodafone, nao encontro em nenhuma parte do site o sitio para associar obg
boa tarde, nao consigo associar a conta ****** ao myvodafone, nao encontro em nenhuma parte do site o sitio para associar obg
Boa tarde, Gostaria de alterar a forma como recebo a fatura, passar a receber por carta/correio, no entanto no Myvodafone só permite alterar o email, a parte de alterar a forma de recepção esta bloqueada, podem por favor ajudar?Obrigada -NM
boa tarde com dois contactos para o centro de apoio ao cliente nao ficou a situação resolvida acontece o seguinte no my vodafone nao aparece meu serviço de tv net voz anicio sessao com meu mail relacionado ao contrato agradecia ajuda sobre esse assun...
Eu gostava muito de conseguir encomendar um cartão Vodafone Easy Total mas um bug no portal está a tornar a coisa dificil de concretizar.Diz-me que tenho o carrinho cheio mas quando vou ao carrinho está vazio !!!???
Fiz o registo no my Vodafone, agora quero adicionar a minha conta mas quando peço para enviar a chave de activação da sempre erro... alguém me pode ajudar?!Aguardo respostaCumprimentos
Bom dia, tenho registo efetuado no site da my vodafone, mas não consigo ativar o meu serviço, quando peço a chave de ativação dá erro... porque quero comprar um telemovel com os pontos do clube viva e quanfo chega a essa parte diz que não tenho nenhu...
Boa tardeRecebendo MMS e tendo em conta que o meu tarifário não permite a sua visualização não posso faze-lo via My Vodafone como em outros tempos em que isso era possível ?Obrigada
Boa noite.Há alguns minutos deixei de ter serviço Net TV Voz e tentei usar a app para ligar gratuitamente para a assistência (o meu número móvel não é Vodafone). Acontece que, numa jogada de mestre, o número para o qual a app me direcciona é o 12091 ...
Pessoal, o que está havendo com a Vodafone é seus colaboradores??? Estava em tratativas para solucionar um problema causado pela própria Vodafone quando excluiram as minhas mensagens e a situação parece que eu, o cliente, que estou errado. Não respon...
Bom dia, Aderia a um pacote 3P vosso e já me foi instalado há duas semanas. O mesmo não me aparece na área MyVodafone o que complica bastante qualquer tentativa de contacto convosco. Podem ajudar-me pf?