cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo de acessos à app/site myvodafone

srg_alvs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Recentemente mudei de tarifário e precisei de descarregar a app mydafone para o meu smartphone com o intuito de controlar os gastos dos dados móveis. Acontece que constatei que tinha um e-mail que não conheço, associado ao meu número. Liguei para o apoio ao cliente, chegaram a eliminar o mail. Reencaminharam-me para uma loja oficial. Fui a uma loja oficial Vodafone, disseram-me que tinha de fazer uma reclamação no livro ou online. Existe alguma forma mais simples e célere de eu pedir os registos de acessos à aplicação anteriores à data da mudança de tarifário?? Queria saber essencialmente o seguinte : - Quem é o titular do mail - Se andou a espiar-me e a consultar os meus registos de chamadas e sms - Quantas vezes entrou na app - Se me colocou em maus lençóis ao ponto de ter que responder em contencioso, sabe-se lá... É de salientar que já tenho este número desde 2016 e em 2017 fiz o registo no site myvodafone, portanto o argumento que os números são reciclados não colhe. Algo se passou.... se me puderem elucidar ou ajudar, agradeço. Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @srg_alvs

 

Essa situação pode ocorrer de facto em situações em que o número pertencia anteriormente a um outro titular que o tinha registado em My Vodafone.

 

Nestas situações o antigo titular não terá acesso as comunicações e outras informações confidenciais do atual utilizador do número.

 

Ainda relativamente à informação dos acessos, não será possível obter esses dados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Olá Bruno e obrigado pela sua resposta.

 

Acontece que em 2017 registei-me no site da myvodafone e associei o meu mail ao meu número de telemóvel.

 

Aqui não creio tratar-se de números reciclados. Se fosse o caso, no momento que me registei em 2017 teria constatado isso, que já havia outro mail associado ao número de telemóvel.

 

Efectivamente, tenho curiosidade em saber se foi um engano ou conduta de má fé.

 

Não dá para obter informação de algum registo?

 

 

@srg_alvs

 

Para podermos verificar a informação do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail registado no primeiro perfil My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone