Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2021 09:39 PM
em 24-05-2021 12:06 AM
Olá @srg_alvs
Essa situação pode ocorrer de facto em situações em que o número pertencia anteriormente a um outro titular que o tinha registado em My Vodafone.
Nestas situações o antigo titular não terá acesso as comunicações e outras informações confidenciais do atual utilizador do número.
Ainda relativamente à informação dos acessos, não será possível obter esses dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-05-2021 09:25 PM
Olá Bruno e obrigado pela sua resposta.
Acontece que em 2017 registei-me no site da myvodafone e associei o meu mail ao meu número de telemóvel.
Aqui não creio tratar-se de números reciclados. Se fosse o caso, no momento que me registei em 2017 teria constatado isso, que já havia outro mail associado ao número de telemóvel.
Efectivamente, tenho curiosidade em saber se foi um engano ou conduta de má fé.
Não dá para obter informação de algum registo?
em 24-05-2021 09:57 PM
Para podermos verificar a informação do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail registado no primeiro perfil My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone