My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave de Ativação

Boa tarde Não consigo pedir a chave de ativação para o meu serviço my vodafone, aparece sempre esta mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."O que posso fazer para ter esta chave? Com os melhores cumprimentosHugo Ab...

Hugo_Abreu por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Password Recovery - User Inválido

Bom dia, Deixei de conseguir aceder à minha conta MyVodafone. Ao ir ao site fazer password recovery usando o email associado ao contrato diz que o utilizador é inválido. Liguei para o suporte e após 25 minutos de espera disseram que iam mandar um ema...

login/registo em my.vodafone.pt

Quando tento entrar em my.vodafone.pt com o meu email (o mesmo registado aqui no fórum) responde que não introduzi as credenciais corretas. Quando peço para recuperar palavra-passe diz que o email não está registado. Mas se tento criar um novo regist...

My vodafone novo registo

Boa noite  Tento fazer registo do meu serviço net voz no my vodafone que tenho no telemóvel associado ao meu número.  Solicito ajuda relativamente a este problema. Tenho comigo carta com numero de conta e activação.  Queria também saber a forma de pa...

Ordepsomel por Novo Utilizador
  • 1674 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema ao recuperar a senha

Boa tarde,Bloqueei a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido. Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso. A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?Obrigado

YoZ por Visitante Junior
  • 1668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Os meus contratos

Olá,Perdoai-me a burrice, agradeço a vossa ajuda:Se nos "Meus Produtos e Serviços", em "Os meus contratos", não constar nenhum contrato, isso significa que não tenho nenhum contrato convosco?Obrigado, 

deusmelivre por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocar e-mail

Boa tarde, Devido à Vodafone deixar de ter serviço de e-mail, necessito de trocar o e-mail no myvodafone, mas quando o tento fazer dá o erro de que já está a ser usado noutro perfil!!! como é que posso ultrapassar este erro?Não sei a que perfil o sis...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental My Vidafone

Boa tarde,Estou há alguns dias a tentar submeter o consentimento parental para ter acesso a APP My Vodafone, mas da sempre erro de submissão. Já tentamos noutro browser e noutro PC e o problema persiste. Queríamos fazer a subscrição dos 10gb de dados...

AnaSantos87 por Visitante Junior
  • 2025 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Nao conseguir aceder ao my vodafone há 6 meses

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação.Entrei em contacto com os senhores da vodafone a dizer que não consigo aceder ao MyVodafone hã 6 meses. Quando vou para introduzir o meu número de conta  para me dar a chave da activação da MyVodafone ...

kurtviviers por Visitante Junior
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos