cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ja não consigo entrar na minha conta

NunoCosta2023
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @NunoCosta2023,

Lamentamos a dificuldade em acessar a sua conta. Vamos ajudá-lo com esta questão.

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Mandar mensagem privada como eu faço

Olá @NunoCosta2023

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone