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Solução

Acesso MyVodafone

RuiVasco1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, quero aceder via browser e app à my vodafone, contudo, ao aceder é enviado um código de validação/autenticação para um tlm que não é o meu. Já tentei via Tobi, via 911691200 e não consigo de forma alguma que isto seja alterado, o que é ridiculo, até porque via TOBI fizeram reset à password e enviaram  código para o meu numero, mas quando tento aceder, continua o numero errado, alguem pode ajudar? Estou desde as 14h30 nisto 😞

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiVasco1

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade no acesso ao My Vodafone.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, e-mail registado no My Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone