Resolvido! Número de telemóvel de outra operadora aparece no MyVodafone
Boa tarde,mudei de operadora e o meu número de telemóvel continua a aparecer no MyVodafone
Boa tarde,mudei de operadora e o meu número de telemóvel continua a aparecer no MyVodafone
Boa tarde, A semana passada dirigi-me a uma loja oficial vodafone de modo a proceder a uma alteração de morada do serviço Tv Net e Voz e posterior instalação dos equipamentos na nova morada.Hoje quando abri a aplicação My Vodafone nos "Meus produtos ...
Quando tento iniciar sessão na app my Vodafone, recebo este erro.Lamentamos ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo
Gostaria de adicionar o meu serviço TV+Net+Voz ao MyVodafone, mas não consigo. Podem ajudar-me?
Boa tarde,Sou utilizador intensivo do my vodafone e aborrece-me bastante ter de estar sempre a fazer login (a sessão expira geralmente em 30 minutos, mesmo que eu esteja a usar o site, ou seja, não expira por inactividade e sim por timeout).Já me exp...
De um mês para o outro desapareceu no portal My Vodafone a possibilidade de consultar os minutos de consumo disponiveis ficando apenas o saldo de dados moveis para consultar.
Boa noite, quano tento associar a minha nova conta TvNetVoz ao MyVodafone do respectivo email, aparece o erro "Serviço Já está associado a um Portfolio".Como posso resolver este problema?
Boa tarde.De há uns tempos para cá deixei de conseguir entrar nas aplicações de telemóvel My Vodafone e Smart Router.Consigo entrar emMy Vodafone no PC mas no telemóvel apenas consigo entrar na TV Vodafone.Já desinstalei e instalei de novo mas contin...
Boa noite. A app my. Vodafone indica que tenho o meu plafond de internet de 5GB quase esgotado. Ora, considerando que só costumo gastar 1 a 2 GB / mês, acho que algo estranho está a acontecer na contabilização dos dados. Podem verificar se algo se pa...
Boa tarde, nao consigo aceder ao meu my Vodafone pois pede para enviar sms para o 1551 mas nao consigo pois sou de outra rede. Como posso fazer?