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Posts de fórum

Fatura com validade fiscal

Apesar de ter a opção 'fatura electrónica' ativada apenas me é enviado um 'Extrato de Serviço' com a indicação que 'este documento não serve de fatura'. Como faço para que me seja enviada a fatura para efeitos fiscais? Sei que ela é emitida porque fi...

zecipriano por Novo Utilizador
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My Vodafone- Não consigo editar perfil

Bom dia, Depois de fazer login no My Vodafone, se tentar editar os meus dados pessoais(https://my.vodafone.pt/definicoes/perfil.html), não o consigo fazer, aparecendo-me sempre a mensagem: " InformaçãoNão é possível editar o seu perfil. Se ainda não ...

VitorHugoLCV por Visitante Junior
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Fatura Detalhada do meu último carregamento

Bom dia, Gostava de a partir deste mês poder gerar uma fatura dos meus carregamentos, com os detalhes da minha empresa. Como posso fazê-lo?Obrigado,Ricardo 

symba05 por Super Visitante
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Campanha MUDA

Ao tentar aceder aparece o seguinte: "NIF inválido""A campanha do MUDA não está disponível para NIF's empresariais."Este talvez possa não ser o meu NIF, pois o meu NIF não é empresarial. Haverá alguma forma de o alterar  

PeterTosh por Novo Utilizador
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app myvodafone

Sou cliente do serviço fixo tv net voz, mas deixei de ser cliente do serviço móvel. Agora já não consigo entrar na app MyVodafone.Sendo ainda cliente do serviço fixo, não deveria continuar a poder usar a app?Obrigado.

tangerina por Visitante Junior
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Pagamentos a mais devido a problema do sistema

Boa tarde, Eu tenho 3 pagamentos no meu cartão de crédito, dois deles a mais, que foram todos feitos no dia 30 de Janeiro. O sistema estava a dar erro e a pedir que eu voltasse a fazer o pagamento, o que eu fiz. Apercebi-me agora que paguei 3 vezes m...

renatomorais por Novo Utilizador
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Cliente Empresarial / Particular

Boas ,Não sei se estou a postar este tópico no sítio certo mas cá vai...Ou seja, o problema que me estou a deparar recentemente é que:1° quando tento ligar para 16912 e quero tratar de algum assunto (atendimento automático) dizem que para questões em...

pauloveiiga por Super Visitante
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Resolvido! Meus serviços apenas aparece o telemóvel

Boas noitesAo entrar no site My vodafone e quando pretendo aceder aos meus produtos e serviços apenas aparece referência a um telemóvel sendo que tenho 2 tlm com tarifário Red e não faz qualquer referência ao pacote tv net voz.Como posso consultar to...

macau5m por Contribuinte
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Impossibilidade de alteração de tarifario

Bom Dia,Não consigo alterar o meu tarifário na myvodafone.Aparece sempre a seguinte mensagem:“Não existem tarifários disponíveis para alteração. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, 16914.“De notar que se trata de um número p...

Carolina23 por Novo Utilizador
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My Vodafone

Boa noite, Após efetuar login no site my vodafone para gerir os meus serviços, o site devolve outra página para "introduzir serviço ou conta" e não deixa gerir os existentes. Isto acontece ao selecionar qualquer opção do menu my vodafone.. Não consig...

Kai2020 por Novo Utilizador
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