My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não estou a conseguir aceder ao MyVodafone

O que está a acontecer? Tenho a password correta, e não dá para aceder ao MyVodafone no PC. No telemóvel, uso a credenciação através de SMS e não funciona também! O que é que se passa?

Carregamento não recebido

Bom dia.Na noite passada, tentei carregar o meu telemóvel com 10 € através da app do My Vodafone com MB NET.Apesar do carregamento não ter sido efetuado, o MB NET confirma a saída dos 10€ para a Vodafone, aparecendo como gasto.Poderiam ver a situação...

MariaJoao3 por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV e Internet não funcionam; App My Vodafone

Desde ontem de manhã que a Internet e a TV não funcionam. Aparece uma luz vermelha a piscar, los. Já desliguei tudo e nada. Já tentei também entrar na app My Vodafone e não consigo adicionar a minha conta. Tenho Vodafone à quase dois anos e nunca con...

Margarida971 por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chave de Activação

Boa tardeTal como tem sucedido com alguns companheiros do Fórum, não disponho de chave de activação para terminar de adicionar a conta no myVodafone.Já liguei para o apoio, mas mandam-me enviar SMS, mas não tenho nenhum móvel vodafone. 

vaniaevaristo por Novo Utilizador
  • 2029 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Gestão de Serviços e Contas

Boa noite, Tenho um numero adicionado na conta, mas não consigo navegar nas minhas definições porque salta constantemente para a página "Gestão de Serviços e Contas".Tentei adicionar um novo numero, mas não foi possivel porque o código era inválido.E...

RCMAX por Novo Utilizador
  • 1828 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Anular registo no MyVodafone

Boa tarde,Criei um registo em MyVodafone sem qualquer conta/serviço associado e pretendo anulá-lo, de que forma possom fazê-lo?Obrigado,Rui Duarte

RDUA por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de Ativação

Boa tarde Não consigo pedir a chave de ativação para o meu serviço my vodafone, aparece sempre esta mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."O que posso fazer para ter esta chave? Com os melhores cumprimentosHugo Ab...

Hugo_Abreu por Novo Utilizador
  • 1593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Password Recovery - User Inválido

Bom dia, Deixei de conseguir aceder à minha conta MyVodafone. Ao ir ao site fazer password recovery usando o email associado ao contrato diz que o utilizador é inválido. Liguei para o suporte e após 25 minutos de espera disseram que iam mandar um ema...