PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎26-09-2020
Quarta-feira

As minhas estatísticas

  • 15 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 8 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Em breve vou terminar o período de fidelização com a Vodafone. No anterior contrato fui contactado telefonicamente, com 5 meses de antecedência, com uma proposta para renovar que aceitei e está perto de expirar. Como até á data ainda não fui contacta...
Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente,  o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...
Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "...
Na passada quinta-feira dia 12, fui contactado pelos vossos serviços para renovar a fidelização. Concordei com a proposta apresentada, respondi por SMS aceitando a renovação de acordo com o proposto.A minha pergunta é a seguinte:Para quando a entrada...
Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido"...