A minha atividade

Em 27 de Agosto contatcaram-me para a renovação do contrato Net+Tv+Fixo e aceitei as condições que me foram propostas assinando novo contrato por mais 24 meses. Ficou acordado que me enviariam uma box mais recente para substituição da que tenho em mi...
Boa tarde. Tenho o comando da box avariado, marco um número, começa a piscar e quando consigo marcar o segundo digito já mudou de canal. Se, por exemplo, quiser ir para ocanal 29 Eurosport só consigo ir para a RTP2, que é o canal 2. Pretendo a substi...
Em 26 de Fevereiro de 2024 renovei o contrato de fidelização com a Vodafone tendo-me sido proposto a subscrição gratuita, por 24 meses, das plataformas em assunto. Acontece que na App Amazon Prime Video a data de subscrição está a terminar a 16 de Ju...
Em breve vou terminar o período de fidelização com a Vodafone. No anterior contrato fui contactado telefonicamente, com 5 meses de antecedência, com uma proposta para renovar que aceitei e está perto de expirar. Como até á data ainda não fui contacta...
Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente,  o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...