Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max e Amazon Prime Vídeo

PedroVCruz
Visitante
Visitante

Em 26 de Fevereiro de 2024 renovei o contrato de fidelização com a Vodafone tendo-me sido proposto a subscrição gratuita, por 24 meses, das plataformas em assunto. Acontece que na App Amazon Prime Video a data de subscrição está a terminar a 16 de Junho de 2024 e a da HBO termina em 1 de Janeiro de 2025. Agradeço o favor de procederem à alteração das datas de término das subscrições.

Antecipados agradecimentos.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroVCruz,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone