Como cancelar subscrição de toques?
Aparecem me subscrições de toques na fatura e não faço ideia de como as cancelar.
Aparecem me subscrições de toques na fatura e não faço ideia de como as cancelar.
Boa noite,A única forma de acompanhar o consumo de dados do router é através da app? É que não consigo aceder à app. Entro e diz que não é possível ligar. Diz que se tiver alterado para a editar, no entanto não fiz alteração nenhuma.Obrigada.
Boa noite, aderi ao OneNumber e ainda tenho o estado no Apple Watch “sem ligação”, no iPhone na my Vodafone aparece “em curso”.Já passaram mais de 24h, já falei com o chat a pedir ajuda, falei através do WhatsApp também e continuo sem o serviço ao qu...
Boa noite,No passado dia 14 de janeiro ativei o serviço da Netflix diretamente no website da mesma.Iniciei depois sessão na aplicação da TV box com a mesma conta.Verifiquei agora que me foi cobrado 15,99 € de um serviço que, no fundo, está pago junto...
Olá,Atualizei do iPhone 12 para o 15 e fiz uma transferência eSIM hoje. Agora, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sob...
Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.
Boa tardeDesde a semana passada que quando tento fazer login no VodafoneTv num navegador o que obtenho é um codigo de erro e uma mensagem.O Link que utilizo é o que esta no site da vodafone; https://tv.vodafone.pt/#/signinSignupE a mensagem que obte...
Olá, deixei de receber SMS de operações bancárias e outras confirmações por mensagem incluindo da Vodafone. Não troquei de equipamento e até há pouco tempo, tudo funcionava bem. O que se passa e como resolver?
Boa tarde, tenho tido o mesmo problema com a app vodafone tv há meses. Quando abro a aplicação no mac ela fecha sozinha quando clico no botão de play para ver qualquer que seja o canal. Não entendo o que se passa pois a app já funcionou anteriormente...
Boas, Eu quando aderi à Vodafone disse que tinha três boxes com sistema Android e perguntei várias vezes se a vossa aplicação funcionava bem nas mesmas, uma vez que na MEO era assim que funcionava bem e foi-me dito que sim. O que não me foi dito é ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
11 | |
9 | |
9 | |
8 | |
7 |