SMS bancarias não recebidas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 08:43 PM
Boa tarde,
Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.
O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 10:40 PM
Olá @goslbgo,
Informamos que o atraso ou a não receção de SMS bancários pode ocorrer em caso de alteração no seu serviço. O prazo mínimo de resolução é de 36h, por exemplo, quando ocorre a troca de cartão ou a portabilidade do número.
Caso o período indicado já tenha sido ultrapassado, pedimos, por favor, que nos envie o seu número por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

