Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS bancarias não recebidas

goslbgo
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.

O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goslbgo

 

Informamos que o atraso ou a não receção de SMS bancários pode ocorrer em caso de alteração no seu serviço. O prazo mínimo de resolução é de 36h, por exemplo, quando ocorre a troca de cartão ou a portabilidade do número.

 

Caso o período indicado já tenha sido ultrapassado, pedimos, por favor, que nos envie o seu número por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone