Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2025 04:10 PM
Em 27 de Agosto contatcaram-me para a renovação do contrato Net+Tv+Fixo e aceitei as condições que me foram propostas assinando novo contrato por mais 24 meses. Ficou acordado que me enviariam uma box mais recente para substituição da que tenho em minha posse e que a poderia levantar na loja Vodafone na passada sexta-feira dia 29. Desloquei-me à loja e resulta que me informaram que são um agente e não fazem entrega e recebimento de box's. Esta manhã tentei contactar diversas vezes o 16912 e, para minha surpresa, após músicas, digitação de números para que fosse possível falar com alguém, tornou-se "missão impossível". Em todas as tentativas, após largos minutos de espera, tinham a delicadeza de terminar a chamada sem nenhuma informação. Contacte o Tobi diziam-me por mensagem, após o término da chamada. Nestas circunstâncias e porque julgo que o vosso serviço de apoio não funciona, venho pedir por este meio que façam o obséquio de encaminhar o pedido para me remeterem a box que ficou acordada no acto da assinatura do contrato, por serviço de estafeta com a indicação de recolherem a que tenho em minha posse. Agradeço também que façam o favor de não me cobrar as chamadas efectuadas porque não sou responsável pelo mau funcionamento dos departamentos da empresa. Fico a aguardar uma breve resposta ou terei de cancelar a renovação do contrato.
Antecipados agradecimentos.
Cumprimentos
em 01-09-2025 04:22 PM
Olá @PedroVCruz,
Lamentamos a insatisfação causada no momento da troca da sua box.
Para que possamos avançar com o pedido de entrega por estafeta, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-09-2025 04:29 PM
Obrigado pela rápida resposta. Já enviei Mensagem privada com o NIF.
Cumprimentos