A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conexão de internet e linha do celular

Bom diaTive meu serviço de internet e celular suspenso por falta de pagamento. Fiz o pagamento ontem, já consta pago no site, mas meu serviço não foi reestabelecido. A próxima conta está em aberto e não está vencida. Preciso que meus dados sejam rees...

ThiagoSouza por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços Fibra - TV-Internet + 3 semanas

É difícil explicar a alguém que estamos no século XXI e que vivemos num País que faz parte da Comunidade Europeia, por causa de uma tempestade três semanas atrás, 19 de março, derrubou um poste que trazia a fibra ótica para a minha residência e que a...

ricardovala por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão Sim

Olá,Eu tenho um número vodafone que está associado ao login de várias apps e ao meu banco também. O problema é que fui para o exterior e fiquei meses sem carregar o cartão SIM, e agora necessito de reativar o mesmo número. Pelo que vi nos fórums, a ú...

MarioBatista por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar cartão sim Vodafone na Suiça

Boa noite. Estou na Suiça, perdi o telemóvel com o cartão sim da Vodafone. Eu utilizo para receber códigos do meu banco de Portugal. Acontece que a partir do m'y Vodafone dá sempre erro na parte de gerir cartão sim. Ligo para o número que indicam 800...

AS7 por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede

Estou em Angola há 2 meses e não me consigo conectar a nenhuma rede de roaming, as únicas redes que me aparecem disponíveis (Unitel) dão erro de conecção. Neste momento estou bloqueado de entrar na minha conta bancária, à qual preciso de aceder urgen...

Mboso por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Serviço Péssimo

Fiz a adesão há cerca de um mês, desde então, tenho feito contatos todas as semanas, não fizeram a portabilidade do telefone fixo, o wifi não funciona ou funciona mal, a tv box desliga-se constantemente, e o pior é a rede telemóvel, não tenho em casa...

Kaliga por Novo Utilizador
  • 4409 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento recarregamento recorrente

Boa tarde.Tinha um carregamento recorrente ativo ligado ao meu cartão de crédito. No passado dia 29/03 acedi ao my vodafone para cancelar esse carregamento, mas não tinha opção para tal.Contactei o apoio ao cliente para que fizessem o cancelamento, m...

XPTO01 por Visitante
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel fraca

Boa noite!A qualidade de chamadas telefónicas, ultimamente tem sido péssimas qualidade e a caírem a meio da chamada.A Internet Móvel tem velocidades muito lentas. Testes feitos na app MyVodafone mostram velocidades nos dados móveis de 3.4MB/s de Down...

Adélia86 por Visitante Junior
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OneNumber registo erro

Tenho um galaxy watch 7 e um oppo reno 10 pro 5G, e quando tento aderir ao OneNumber tenho o erro: " Ocorreu um erro ao fazer a tranferênciada sua subscrição. Por favor, tente novamente mais tarde."O problema é que ja estou a tentar alguns e não cons...

Nel por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado

Boa tarde, não carrego o cartão a mais de dois anose está desativado e gostaria de saber se dá para carregar outra vez.

Ines_freitas por Novo Utilizador
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos