Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2025 04:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2025 05:09 PM
Olá, @Bruno811, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação ao efetuar a nova compra.
Para verificarmos a sua dificuldade no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-09-2025 06:55 PM
em 19-09-2025 06:58 PM
Compreendemos a sua questão, @Bruno811.
Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada, onde daremos apoio à sua dificuldade com toda a atenção.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-09-2025 10:44 PM
em 19-09-2025 10:49 PM
Foi indicado na mensagem privada que a sua questão já tinha sido reportada internamente e será dado feedback assim que possível. Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-09-2025 11:25 PM
em 22-09-2025 12:28 PM
em 22-09-2025 02:04 PM
Olá @Bruno811,
A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone