cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao cliente

Bruno811
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a falta de capacidade de resolver o assunto por parte do suporte da Vodafone .

Fiz uma compra on-line em prestações , no mesmo dia pedi o cancelamento porque me enganei no modelo em questão .
Liguei para o apoio ao cliente , disseram que iam cancelar a encomenda , no dia seguinte recebi na mesma o telefone .
Desloquei me a uma loja para devolver o equipamento, na loja fizeram os procedimentos para a devolução , restituíram me os pontos no momento , a parte do pagamento tenho de aguardar pelo dia 30 setembro para me devolverem a entrada inicial de 130€ , até aqui tudo muito certo.
Tentei fazer nova compra , na qual não é possível efectuar pela mensagem de “ conta com prestações activas “
Ligo para o apoio ao cliente , já o fiz mais de 5 vezes , a última informação é que o pedido de retirar as prestações teria de ser feito na loja no momento da devolução .
E o cliente que tem de tratar disto , ou é uma obrigação por parte da Vodafone em assegurar que tudo fica resolvido no momento da devolução ?
8 RESPOSTAS 8

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Bruno811, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação ao efetuar a nova compra.

Para verificarmos a sua dificuldade no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já enviei , e nao resulta em nada , já ando desde ontem com chamadas e mais chamadas e parece um jogo onde passam sempre a respomdabilidade de um lado para o outro .
Pessimo servico ao cliemte

Compreendemos a sua questão, @Bruno811.
Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada, onde daremos apoio à sua dificuldade com toda a atenção.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Fiqui atento enviei o codigo e nada .

Foi indicado na mensagem privada que a sua questão já tinha sido reportada internamente e será dado feedback assim que possível. Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bruna é sempre a mesma resposta desde que comecei com a devolução , nada de novo até agora .

5 dias de tentativas de resolução , e sempre com a mesma resposta , não está esquecido o assunto , muito menos resolvido

Olá @Bruno811,

A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone