Não recebo SMS token
Boa tarde, já fez 36 horas que troquei de equipamento e eism e ainda não recebo SMS token dos bancos e CMA, preciso com urgência desses serviços. Podem por favor resolver o problema?
Boa tarde, já fez 36 horas que troquei de equipamento e eism e ainda não recebo SMS token dos bancos e CMA, preciso com urgência desses serviços. Podem por favor resolver o problema?
A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)como desbloquear??
Boa noite tenho serviços complementares na minha fatura que n entendi podem m ajudar a esclarecer por favor
Bom diaPretendo comprar um cartão de telemóvel de um número escolhido por mim e que não se encontra atribuído, gostaria de saber se é possível
Olá Boa noite tenho uma duvida, pois recebi uma oferta para a mudança do tarifario e aceitei. Só gostava de saber quando tempo pode demorar para mudar?
Boa tarde como posso fazer para activar o voLTE?
Bom dia Vofadone,Ontem no fim de ter reininciado o meu telemovel ao meter o PIN do cartão aprecebi me que esqueci me da ordem do PIN.Eu sei os numeros mas esqueci me da ordem. Ainda tenho uma tentativa mas não quiz arriscar.Tenho uma vaga noção que d...
Boa noite. Tenho telefone antigo, um Samsung GT-E1270, que pertencia ao meu pai e que creio nunca ter sito utilizado. Inseri um cartão SIM mas após o PIN ele pede um código de controlo de bloqueio de rede.Na operadora do cartão, informaram-me que o t...
Bom dia, sou vosso cliente, mas infelizmente só conseguirei pagar a fatura deste mês no dia 31 de março quando o limite é dia 20 ( data de hoje).Ficarei sem serviço até á data do pagamento?Muito obrigado
Boa tarde, Venho por este meio solicitar assistência relativamente à recuperação de um número Vodafone associado a um telemóvel que foi perdido. Tenho conhecimento do número em questão, que está devidamente registado na plataforma MyVodafone em meu n...