A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo SMS token

Boa tarde, já fez 36 horas que troquei de equipamento e eism e ainda não recebo SMS token dos bancos e CMA, preciso com urgência desses serviços. Podem por favor resolver o problema?

Mike07 por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fatura

Boa noite tenho serviços complementares na minha fatura que n entendi podem m ajudar a esclarecer por favor

Valente34 por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de cartão com número à escolha

Bom diaPretendo comprar um cartão de telemóvel de um número escolhido por mim e que não se encontra atribuído, gostaria de saber se é possível

Tó1 por Novo Utilizador
  • 290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar de Tarifario - Yorn

Olá Boa noite tenho uma duvida, pois recebi uma oferta para a mudança do tarifario e aceitei. Só gostava de saber quando tempo pode demorar para mudar?

Blanco26717 por Visitante
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Boa tarde como posso fazer para activar o voLTE?

Ruben37 por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi o PIN do meu cartão

Bom dia Vofadone,Ontem no fim de ter reininciado o meu telemovel ao meter o PIN do cartão aprecebi me que esqueci me da ordem do PIN.Eu sei os numeros mas esqueci me da ordem. Ainda tenho uma tentativa mas não quiz arriscar.Tenho uma vaga noção que d...

IgorFIE por Visitante Junior
  • 344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento bloqueado à rede

Boa noite. Tenho telefone antigo, um Samsung GT-E1270, que pertencia ao meu pai e que creio nunca ter sito utilizado. Inseri um cartão SIM mas após o PIN ele pede um código de controlo de bloqueio de rede.Na operadora do cartão, informaram-me que o t...

LuisGG por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento TV NET e voz

Bom dia, sou vosso cliente, mas infelizmente só conseguirei pagar a fatura deste mês no dia 31 de março quando o limite é dia 20 ( data de hoje).Ficarei sem serviço até á data do pagamento?Muito obrigado

Cris921 por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Segunda Via de Cartão

Boa tarde, Venho por este meio solicitar assistência relativamente à recuperação de um número Vodafone associado a um telemóvel que foi perdido. Tenho conhecimento do número em questão, que está devidamente registado na plataforma MyVodafone em meu n...