cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IBAN

Ercilia25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Resido no estrangeiro e não tenciono deslocar-me a Portugal antes do próximo ano. Atualmente, não tenho um número português ativo associado à minha conta Vodafone.

Gostaria de saber como posso proceder à alteração do IBAN da minha conta, à distância.

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ercilia25,

 

Permita-nos esclarecer que poderá alterar o IBAN do seu débito direto através do TOBi.

 

Caso identifique dificuldade no processo, estamos aqui para ajudar. 🙂

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone