cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de Pontos Clube Viva

EP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Solicito igualmente por esta via ajuda na transferência/acumulação de pontos Clube Viva do meu serviço fixo para o meu serviço móvel, ambos registados com o mesmo NIF. O objetivo é a aquisição de equipamento eletrónico.

Obrigada!

Cmpts,

EP

2 RESPOSTAS 2

EP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Assunto resolvido através da linha telefónica da Vodafone. Obrigada!

Olá @EP 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Ficamos contentes que tenha já conseguido fazer a transferência dos pontos para a aquisição do seu novo equipamento.

 

Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos por mensagem privada, enviando também o número ou NIF associado.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone