Recuperar número não atribuído
Boa tarde,Tenho um número que usei há menos de 90 dias mas está agora como não atribuído.Quero recuperar o número pois tenho-o associado a vários serviços.
Boa tarde,Tenho um número que usei há menos de 90 dias mas está agora como não atribuído.Quero recuperar o número pois tenho-o associado a vários serviços.
Boa noite,O meu número deixou de ter serviço e só permite chamadas de emergência. Quando as pessoas ligam-me ouvem que o número não está atribuido.Agradecendo antecipadamente,Leonor Barbosa
Olá boa tarde, tinha internet, tv, voz e movel (dois telemoveis que adicionei ao serviço que ja tem muitos anos de existencia. Entretanto por falta de uso do serviço fixo, net e voz fixa cancelei o serviço que ja tinha terminado contrato em janeiro. ...
Olá, no dia 7 de Abril foi me proposto para juntar os meus três telemóveis de carregamentos Yorn a um pacote de casa Vodafone que entretanto já estava a terminar e o mesmo deu problema logo no próprio dia ao fim de umas duas três horas nos três telem...
Hoje telefonaram-me do número 21*****71 a dizer que como o meu número já era muito antigo tinham uma proposta especial para mim eu queria saber se este numero e legitimo.
Boa tarde,Gostaria de atualizar a minha morada, por favor. Tentei pelo Tobi mas deu erro.
Boa tarde, realizei uma alteração de tarifário na quinta feira e que entrou em vigor hoje, o tarifário que tenho atualmente é o RED 200, no entanto a informação que me aparece na app vodafone é RED 100 e só tenho 100Gb de internet e não os 200Gb cont...
Bom dia Supostamente tenho no meu tarifário tenho Amazon Prime e HBO. Já deu em tempos e deixou de dar. Ja fui a Box na opcao serviço, diz que tenho durante 24 meses e que se encontra subscrito. O que fazer?
Bom dia,Desde ontem à noite, o meu número Vodafone deixou de ter serviço. Ao iniciar o telemóvel, é pedido para introduzir o pin, o cartão é reconhecido, mas só permite chamadas de emergência.Agradecia suporte da Vodafone.Obrigado
Bom diaTive meu serviço de internet e celular suspenso por falta de pagamento. Fiz o pagamento ontem, já consta pago no site, mas meu serviço não foi reestabelecido. A próxima conta está em aberto e não está vencida. Preciso que meus dados sejam rees...