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Solução

Aviso de disponibilidade

RodAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que fazer para receber os avisos de disponibilidade na vodafone
6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @RodAlmeida,

 

Vamos esclarecer a sua questão sobre o Aviso de Disponibilidade.

 

Este serviço funciona automaticamente, sem necessidade de ativação, mas apenas está disponível para números Vodafone Portugal. Não funciona se o destinatário estiver em roaming ou rejeitar a chamada.

 

Pode solicitar a desativação (e reativação) das seguintes maneiras:

- Para ativar/desativar a monitorização do seu estado (notificar outros Clientes sobre a sua disponibilidade): *#108*01# + tecla de chamada;

- Para ativar/desativar a receção de notificações (ser notificado sobre a disponibilidade de outros Clientes): *#108*02# + tecla de chamada.

 

Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde Flávia e obrigada pela sua contribuição contudo já desativei e voltei a ativar as notificações mas o aviso de disponibilidade continua sem aparecer. O telefone é um número Português da Vodafone e neste momento não está em roaming. Tenho este serviço ativado no número estrangeiro e funciona muito bem no entanto com o da Vodafone não funciona de todo. Mais, a maneira de ativar o aviso de disponibilidade anunciado quer pelo telemóvel quer pela APP My Vodafone não permite utilizá-lo pois nem sequer está disponível. Já tentei falar com o Tobi mas é completamente inútil e só responde a perguntas que não nos interessam para nada e que nem fizemos e ainda não consegui falar com alguém do departamento técnico que supostamente resolveria o problema em menos de 1minuto.
Infelizmente estás são as desvantagens da inteligência artificial.
De qualquer maneira obrigada pela tentativa de ajuda
Rodrigo

Para que possamos analisar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto, @RodAlmeida.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Já enviei para a Flavia mensagem privada.

Obrigada

Olá @RodAlmeida,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá @Jvitor_Vodafone 

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