cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato terminado e continuo a receber faturas

lu3121
Visitante
Visitante

Boa tarde, o meu contrato terminou dia 2 de Agosto e mudei de operadora, não entendo porque continuo a receber faturas.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lu3121,

 

Permita-nos esclarecer que a fatura recebida poderá estar associada ao seu último ciclo de utilização.

 

Contudo, permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar a esclarecer os respetivos valores.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone