cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação formal - Contrato cancelado e ainda assim cobrado

Insatisfeito90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Cancelei o meu contrato com a Vodafone em julho (!) e até recebi um e-mail de confirmação de que o serviço seria encerrado em 1 de setembro. No entanto, continuo a ser cobrado por serviços que nem sequer posso utilizar. Saí do país e não consigo ligar, o chat ToBi não está a funcionar e ninguém responde aos e-mails. Este comportamento é inaceitável.

Por favor, entre em contacto para confirmar o cancelamento o mais rápido possível. Caso contrário, apresentarei uma reclamação oficial e cancelarei todas as tentativas de débito na minha conta.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Insatisfeito90 

 

Vamos ajudar com a questão da sua faturação.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone