cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Cidaliasilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou sem serviço de televisão e Internet.
Liguei para o apoio técnico que nada conseguiu resolver. E marca um técnico para dia 9. Estão a gozar connosco, como assim dia 9, pedi para antecipar e nada. Como a Vodafone presta este apoion aos clientes?
De manhã funcionava chego e nada. Foi um derrepente. Não fomos nós a fazer nada para gerar esta situação. E não existe um piquete de serviço?? Como é possível?
Quero saber como vou ser ressarcida dos gastos que vou ter, pois não vou poder trabalhar até me resolverem a situação.
Estou indignada com esta situação.
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cidaliasilva,

 

Lamentamos profundamente as dificuldades que descreve. Infelizmente, nem sempre é-nos possível agendar uma visita técnica para o dia seguinte, mas compreendemos perfeitamente a frustração e a necessidade de ter os serviços funcionais. 

As dificuldades técnicas que impeçam o cliente de ter acesso total ao serviço, e que durem mais de 24h, são automaticamente creditadas na fatura do mês seguinte. 

 

Estamos inteiramente disponíveis este meio para qualquer ajuda ou esclarecimento que necessite. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde, para além de creditarem a falta de serviço, também quero que creditem o custo da chamada que tive. Acho inadmissível ter de pagar para conseguir falar com o apoio técnico.
Também não percebo o porquê da loja de Alcobaça não poder facultar o equipamento de emergência.

Informamos que, para além do 16913, também temos disponível a linha 911 691 300, cuja taxação à tarifa rede móvel Vodafone.

 

Também possibilitamos o apoio através do Chat Tobi
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Excecionalmente, iremos creditar o valor das chamadas. Caso tenha ligado de um número doutra operadora, pedimos que nos envie o comprovativo da chamada por mensagem privada.

 

Vamos verificar também em sistema esta questão do kit de contingência.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a imagem do comprovativo das chamadas da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone