Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2025 07:07 PM
em 07-10-2025 07:57 PM
Olá @Cidaliasilva,
Lamentamos profundamente as dificuldades que descreve. Infelizmente, nem sempre é-nos possível agendar uma visita técnica para o dia seguinte, mas compreendemos perfeitamente a frustração e a necessidade de ter os serviços funcionais.
As dificuldades técnicas que impeçam o cliente de ter acesso total ao serviço, e que durem mais de 24h, são automaticamente creditadas na fatura do mês seguinte.
Estamos inteiramente disponíveis este meio para qualquer ajuda ou esclarecimento que necessite.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 07-10-2025 08:15 PM
em 07-10-2025 09:12 PM
Informamos que, para além do 16913, também temos disponível a linha 911 691 300, cuja taxação à tarifa rede móvel Vodafone.
Também possibilitamos o apoio através do Chat Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Excecionalmente, iremos creditar o valor das chamadas. Caso tenha ligado de um número doutra operadora, pedimos que nos envie o comprovativo da chamada por mensagem privada.
Vamos verificar também em sistema esta questão do kit de contingência.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem do comprovativo das chamadas da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone