cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação de contrato

Benpvz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia, estive ontem numa loja Vodafone onde procedi à cessação do contrato, até aqui tudo bem. Foi dito no final que iria receber uma chamada da linha de retenção, mas não recebi chamada nenhuma? Conseguem me ajudar? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Benpvz,

 

Permita-nos verificar o estado atual do seu pedido de desativação e reforçar o pedido de contato.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone