cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo receber SMS de autenticação do gov.id

dfragoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Não consigo receber SMS de autenticação do gov.id.

Numero telemovel *********

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dfragoso,

 

Editámos a sua mensagem para garantir a proteção da sua segurança e privacidade.

 

Permita-nos esclarecer que, caso tenha efetuado alterações no cartão ou no serviço, isso pode afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão. Nestes casos, a normalização poderá ocorrer num prazo de até 48 horas.

 

Se não realizou qualquer alteração ou já ultrapassou esse prazo, sugerimos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade persiste.

 

Caso persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone