cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada de faturação

roferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo alterar a minha morada de faturação, como devo proceder?

Não encontro no my vodafone essa possibilidade.

RF

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @roferreira,

 

Estamos aqui para ajudá-lo e podemos fazer a alteração da sua morada de faturação por esta via.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone