Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2025 11:19 AM
em 05-05-2025 11:45 AM
Olá @Adriele,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para podermos verificar o seu serviço, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão e o local onde verifica as dificuldades de rede. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 16-09-2025 07:02 PM
em 16-09-2025 08:09 PM
Olá, @Adriele,
Vamos ajudar a tratar a questão de forma que a sua rede chegue com a melhor qualidade. Gostaríamos de reforçar que temos todo o interesse em manter um serviço de excelência e tudo faremos para que a qualidade da rede seja restabelecida.
Sendo uma questão de dados móveis, pode contactar diretamente a nossa linha de apoio tecnológico através dos números 911 214 000 ou 1214. Caso prefira, podemos solicitar um contacto desta mesma equipa para si. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone