cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação

Adriele
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente aos problemas constantes com a minha ligação à internet. Há pelo menos 2 meses que sofro com interrupções frequentes e uma velocidade muito reduzida, o que me impede muitas vezes de trabalhar normalmente ou de utilizar serviços online.

Já enviei várias mensagens ao vosso apoio ao cliente, mas não adianta de nada. Inclusive chegaram a sugerir que o problema seria porque o meu telemóvel não está configurado para 5G, quando eu próprio informei que utilizo um iPhone 16 Plus. Nem parece que leem aquilo que escrevo. Sinto-me desrespeitado enquanto cliente.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adriele,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para podermos verificar o seu serviço, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão e o local onde verifica as dificuldades de rede. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Adriele
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho screenshots e um vídeo que mostram claramente que, mesmo com o sinal cheio, com todos os pontos ativos e utilizando rede 5G, a internet não funciona. Gostaria de saber se existe algum site ou link oficial onde eu possa enviar estes arquivos para que a equipa técnica possa analisar.

Esclareço que utilizo um iPhone 16 Plus, devidamente configurado para aceitar rede 5G, e ainda assim a falha acontece em alguns momentos.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo orientações sobre como proceder para o envio desse material.

Olá, @Adriele,

Vamos ajudar a tratar a questão de forma que a sua rede chegue com a melhor qualidade. Gostaríamos de reforçar que temos todo o interesse em manter um serviço de excelência e tudo faremos para que a qualidade da rede seja restabelecida.

Sendo uma questão de dados móveis, pode contactar diretamente a nossa linha de apoio tecnológico através dos números 911 214 000 ou 1214. Caso prefira, podemos solicitar um contacto desta mesma equipa para si. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone