cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao my vodafone

AnaCTAntunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo aceder ao my vodafone, nem via browser nem pela app. Sempre que tento entrar pede-me para confirmar um número de telemóvel(o meu é meo) para fins de dupla autenticação. Insiro o número, recebo código, mas, quando vou tentar digitar o código recebido, de seis dígitos apenas tenho espaço para inserir um digito no pop up de confirmação. 

Ana Antunes

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaCTAntunes,

 

Como primeira sugestão, pedimos que realize a limpeza do cache e faça uma nova tentativa ou delete o app, faça um novo download e realize uma nova tentativa, por favor.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone