Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 07:57 PM
A Vodafone diminuiu recentemente a qualidade da rede móvel nesta zona, com fundamento na manutenção das antenas. No entanto, ao invés de melhorar o serviço afetou-o irremediavelmente. Presentemente, não temos acesso à rede 5G e a rede 4G oferece serviço com 34ms de latência e 24,5Mbps de download e 22Mbps de upload. Voltámos à idade da pedra.
Em outras regiões do país ocorre o mesmo. Que se passa?
Pedem-nos para efetuar uma panóplia de procedimentos para despistar o problema quando eles conhecem as causas. Retiraram ou desativaram antenas? Diminuiram a potência? Como se explica que ainda há pouco tempo tínhamos 5G com 178 Mbps e agora somente 4G e a 24,5Mbps?
Começa a não haver correspondência entre o valor pago mensalmente e o serviço oferecido.
Tempo e paciência são armas fundamentais.
Agirei no tempo oportuno.
em 11-09-2025 09:01 PM
Olá, @jluis,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 11-09-2025 09:17 PM
Negativo, O ticket 2-2JF530TR foi encerrado pela Vodafone depois de efetuarem as competentes avaliações técnicas.
Deram-me razão. Confirmam que, agora, a Rua Roberto da Silva Sequeira, 2820-513 Charneca de Caparica não tem 5G e para nos contentarmos com o 4G na mediocridade relatada, abaixo de 30Mbps.
Informaram que não existem planos para melhorar este serviço.
Qualquer dia nem precisam de o melhorar pois deixam de ter clientes para fornecer rede móvel.
É que esta situação não ocorre somente nesta zona. Outros que se queixem!
em 11-09-2025 10:03 PM
Para dar continuidade à análise técnica, foram solicitadas algumas informações adicionais, @jluis. Pedimos que responda à mensagem em privado ou contacte-nos através do número 911 214 000.
Obrigada,
Brunna_Vodafone