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Baixa qualidade da rede móvel em Vale Rosal-Charneca de Caparica

jluis
Super Visitante
Super Visitante

A Vodafone diminuiu recentemente a qualidade da rede móvel nesta zona, com fundamento na manutenção das antenas. No entanto, ao invés de melhorar o serviço afetou-o irremediavelmente. Presentemente, não temos acesso à rede 5G e a rede 4G oferece serviço com 34ms de latência e 24,5Mbps de download e 22Mbps de upload. Voltámos à idade da pedra.

Em outras regiões do país ocorre o mesmo. Que se passa? 

Pedem-nos para efetuar uma panóplia de procedimentos para despistar o problema quando eles conhecem as causas. Retiraram ou desativaram antenas? Diminuiram a potência? Como se explica que ainda há pouco tempo tínhamos 5G com 178 Mbps e agora somente 4G e a 24,5Mbps? 

Começa a não haver correspondência entre o valor pago mensalmente e o serviço oferecido. 

Tempo e paciência são armas fundamentais. 

Agirei no tempo oportuno. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jluis,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde respondemos à questão que nos enviou. 

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Negativo, O ticket 2-2JF530TR foi encerrado pela Vodafone depois de efetuarem as competentes avaliações técnicas.

Deram-me razão. Confirmam que, agora, a Rua Roberto da Silva Sequeira, 2820-513 Charneca de Caparica não tem 5G e para nos contentarmos com o 4G na mediocridade relatada, abaixo de 30Mbps.

Informaram que não existem planos para melhorar este serviço.

Qualquer dia nem precisam de o melhorar pois deixam de ter clientes para fornecer rede móvel.

É que esta situação não ocorre somente nesta zona. Outros que se queixem!

Para dar continuidade à análise técnica, foram solicitadas algumas informações adicionais, @jluis. Pedimos que responda à mensagem em privado ou contacte-nos através do número 911 214 000.

Obrigada,
Brunna_Vodafone