cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

KIT contingência

Joalves
Visitante
Visitante

olá. Estou sem serviço tv, net e voz há cerca de 15 dias, avaria reportada no dia 02 de fevereiro.

No dia seguinte, já se encontrava um técnico na minha porta para reparar, mas sem o conseguir, informando que o dano tanto poderia ser no PDO, na central ou algum fio danificado.

Após 10 dias sem serviço, fiz nova reclamação e só com ameaça de mudar de operadora (estou no final de 2 anos de fidelização) propuseram um kit de contingência.

Experiencia com o kit, o funcionamento é pessimamente horrível, a imagem na tv está sempre a parar, mesmo ligando a televisão por wifi é ruim, imagem péssima e com muitas paragens.

Para ver televisão com mais qualidade, utilizo o meu telemóvel como Hotspot, surpreendentemente com internet com muito mais rápida. Mesmo para utilizar o computador utilizo Hotspot do telemóvel.

Estou a ver que tão cedo não vão reparar a avaria, vou procurar outras ofertas.

6 RESPOSTAS 6

jorgehsilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia, como é que consegui utilizar um hotspot para ver tv, pelo que percebi o serviço de televisão da box só funciona com o serviço de Internet da Vodafone.
Já testei e realmente não funciona.
Obrigado

Olá @jorgehsilva, bom dia.
A box necessita mesmo de ligação ao serviço de internet Vodafone, por isso o hotspot não garante o funcionamento. Como alternativa, pode acompanhar os seus canais através da app Vodafone TV, disponível dentro e fora de casa.
Se precisar de apoio técnico para configurar ou esclarecer qualquer detalhe, o nosso suporte está disponível através do 16913.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

A app da Vodafone seria solução para estes casos se permitisse o espelhamento na televisão, já testei com o telemóvel e com o tablet, apenas espelha o som, não a imagem.

Compreendemos a questão quanto à utilização da app Vodafone TV, @jorgehsilva. Para garantir o melhor acompanhamento, sugerimos contactar o nosso apoio técnico através do 16913, onde conseguimos orientá‑lo de forma mais detalhada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ainda sem soluções á vista. 

Como as minhas tv´s são android, instalei a Aplicação Vodafone TV, faço de meu telemóvel hotspot e só assim vejo televisão em condições. O KIT de contingência não vale nada. vou-o delolver

Joalves
Visitante
Visitante

a avaria continua, mas minha fidelização termina para o mês que vem, em Março...BYE BYE