A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesão vodafonw

Boa tarde, aderi à vodafone e recebi dois voucher de oferta, um de 100€ na Vodafone e um de 40€ na Amazon.Ontem recebi uma sms a informar que poderia ativar o mesmo na App mas não consigo encontrar o 'caminho' para o fazer nem o código do mesmo, uma ...

Telma7 por Novo Utilizador
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar número

Tenho na família duas linhas de telefone móvel da Vodafone, que solicitei portabilidade para números PRÉ-PAGOS, em Setembro. Fui pessoalmente a uma loja Vodafone e a atendente me confirmou que já havia feito a mudança para PRÉ-PAGO. Agora eu me mudei...

julianosena por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy não aparece

Bom dia,Tenho um serviço de voz, net e tv e o vodafone happy não aparece. Segundo o que vi, a vodafone happy aparece desde que exista um serviço da vodafone. Estou correta?

Alteração contratual sem Contrato!

 Boa tarde,Agradeço que me informem da razão pela qual não me informaram das implicações do pedido de portabilidade do número de telemóvel 911595779.Segundo informações via Chat “TOBI” e posteriormente via telefone, que tive de aguardar mais de 25 mi...

Cobrança de equipamento após cancelamento de encomenda

No passado dia 7 realizei a encomenda online : 0117335633899027. Nesse mesmo dia criei cartão MBnet associado ao meu cartão de crédito do Unibanco. No dia seguinte 8/12/2024, cancelei a encomenda, no exato momento do cancelamento foi debitado o valor...

ect por Visitante Junior
  • 1830 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos

Após a data limite de pagamento quantos dias tenho para pagar a fatura para os serviços não serem suspensos?

Motasousa por Novo Utilizador
  • 288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vandalização do DPO por parte da NOS e inação da VODAFONE

Dia 17/12/24, na zona de Fernão Ferro, a minha box exterior foi vandalizada ( literalmente arrancada) após uma manutenção por parte da NOS (coincidências)Após vinda do técnico, que confirmou, com relatório escrito, a situação, no dia 18, o incidente ...

Resolvido! faturação incorreta

enviaram-me 1 fatura com 2 serviços de tv que não contratei; agradeço que refaçam nova fatura ou então mudo para outra operadora

agomes2 por Novo Utilizador
  • 3051 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Carrinho de Compras

Estou a 3 dias. Atentar comprar um a55 .Entro seleciono a opção pontos/prestações e seleciono o equipamento.De seguida não me aparece nada no carrinho de compras.Sou de eng informática e já limpei cookies e histórico de 3 navegadores , já tentei em 3...

Oscar2 por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos inativos

Boa tarde, venho solicitar a remoção dos cabos pertencentes à Vodafone que estejam inactivos. Tanto os que estão ligados a minha casa, tais como os que estejam 'pendurados' no poste e que não sejam atualmente usados.

Daniel951 por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos