Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2025 05:42 PM
Boa tarde,
Necessito do PDF do contrato onde conste o local (morada) do serviço instalado/contratado (Tv Net Voz) e não a morada de faturação.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-04-2025 08:38 PM
em
21-04-2025
11:26 PM
- última edição em
22-04-2025
12:19 AM
por
Susan_Vodafone
Olá.
Nº de Conta ********
em 22-04-2025 12:19 AM
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de conta, para sua própria segurança e privacidade.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-04-2025 08:36 AM
Bom dia.
Obrigado pelo documento enviado mas, o mesmo não apresenta a morada onde está instalado o serviço.
Reforço o pedido mencionado nos mails anteriores.
Obrigado
em 22-04-2025 08:42 AM
Informamos que o contrato enviado trata-se de um documento oficial, não nos é possível alterar os dados, @Joka046.
Caso pretenda, poderá alterar a morada de faturação para a morada de instalação. Desta forma, a próxima fatura que receber apresentará a morada de instalação. Poderá realizar o pedido desta forma:
- Ligando para a nossa linha de apoio ao cliente (16912 ou 911 691 200) - através do próprio número que pretende que seja alterada a morada;
- Numa loja Vodafone (pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone